Menu fechado

Alinhamento/Balanceamento

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010126901
    Anônimo
      Olá pessoal, uma duvida, dei uma revisada na suspensão do meu carro, buchas, bandeijas, rolamentos, freios, ja aproveitei e coloquei a suspensão de rosca novamente, e deixei o carro do jeito que eu quero andar no dia-a-dia ( comendo as rodas )
      fui a uma loja para fazer alinhamento, balanceamento que estão sendo necessários, eles disseram que poderiam até fazer, mais não davam garantia de serviço, me disseram que se eu fizesse com eles, e amanha acontecer alguma coisa, eles não se responsabilizavam por nada, e disseram que nenhuma otra loja faria tbm, sai de lá put…. da vida. Eu não entendi pq disseram isso, sendo que todas peças foram tiradas da caixa e montado por profissionais.
      #1010126903
      Anônimo
        Marcus Vinicius,

        Beleza ???

        Eles disseram isso porque ??? Porque conforme vc disse essas peças foram retiradas da caixa e aplicadas por porfissinonais, maaaaas não foram projetadas para sofrer todo esse esforço a mais que uma suspensão rebaixada exige !!!
        Então, eles até podem fazer o alinhamento/balanceamento, mas não dão a garantia porque como as peças estão trabalhando com esforço extra, existe sempre a possibilidade de quebra e desajuste por estes esforços, então, como podem dar garantia ao serviço deles se a suspensão já não é mais original ???
        Seria mais ou menos vc compr um apicape que tenha 1000 Kg de capacidade de carga, aí vc carega ela com 1.500 Kg, quebra alguma coisa e vc reclamar na garantia ??? Eles descobrem e não cobrem por mal uso !!!

        Abraços !!! :cool:

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.