Amperagem do Fusível do Desembaçador G5 Voyage 2009 Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G3 › G3 – Elétrica e Iluminação › Amperagem do Fusível do Desembaçador G5 Voyage 2009 Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 4 meses atrás por . Visualizando 1 post (de 1 do total) Autor Posts 10/07/2017 às 21:27 #27158 Anônimo Boa noite, no manual do Voyage 1.0 2009 tem os números dos fusíveis, porém não tem a Amperagem. No 6, onde era para estar o fusível do desembaçador não tem nenhum e na caixa de fusível tem vários reservas. Alguém poderia me informar qual a Amperagem do Fusível do desembaçador para eu colocar outro no lugar? Autor Posts Visualizando 1 post (de 1 do total) Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar Relacionados: Desembaçador traseiro Voyage 2009 1.0 Como calcular amperagem Amperagem do Alternado Bateria de quanta amperagem cabe no gol na frente ? Alguém tem foto com bateria …