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Anti Chama entupido de óleo ressacado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Anti Chama entupido de óleo ressacado

  • Este tópico contém 29 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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  • #159906
    Anônimo

      Bom fui fazer a manutenção dos 50 mil no meu gol g5 2011 trend 1.0 e tive a surpresa de o cara ficar admirado de ver um anti-chama nesse estado olha a foto:

       

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      O Dono da loja e o mecânico ficaram impressionados com tanta borra de óleo petrificado aonde não devia e falou que vai ter q descarbonizar o motor depois.

       

      O quê acham? Peguei esse carro usado e peguei essa promoção!

      #159908
      Anônimo

        O antigo dono não tinha cuidados e usava óleo de péssima qualidade, agora você manda fazer uma limpeza boa no motor troca o anti-chamas e o pescador do óleo, já que o carro está com 50 mil manda trocar logo a correia dentaria e o tensor. 

        #159910
        Anônimo

          Eita, quanto que vai ficar essa brincadeira toda?

          #159912
          Anônimo

            Bom fui fazer a manutenção dos 50 mil no meu gol g5 2011 trend 1.0 e tive a surpresa de o cara ficar admirado de ver um anti-chama nesse estado olha a foto:

             

             

             

            O Dono da loja e o mecânico ficaram impressionados com tanta borra de óleo petrificado aonde não devia e falou que vai ter q descarbonizar o motor depois.

             

            O quê acham? Peguei esse carro usado e peguei essa promoção!

             

            Amigo,

             

            Vc viu o estado geral interno do seu motor, tem de desmontar e descarbonizar urgente!

            É uma questão de tempo para um prejuízo enorme!

             

            Nos mantenha informado!

            #159914
            Anônimo

              Bom fiz o serviço, troquei:

               

              *Filtro óleo(tecfil)

              *Mobil 10w 40w API SM

              *Filtro de Ar

              *Anti-Chamas

              *Correia Dentada

              *Tensor alternador

              *Retentor de óleo(tinha vazamentos)

              *Filtro de combustível

              *Limpeza corpo de borboleta

              *bóia da bomba(estava com ponteiro sempre em baixo como se tivesse abaixo da reserva)

               

              Gastei R$ 672,50 Dilmas, aqui em João Pessoa.

               

              A equipe lá falou que o problema dessa bomba, foi que o dono usava gasolina duvidosa, não trocava de óleo regularmente, usava óleo 20-50w, e as peças do carra ainda eram originais(anti chamas, bóia e etc)[ Menos o filtro de óleo que ja foi trocado].

               

              E eu tb contribui para isso, pois estava com esse carro a 1 ano já, e só vim trocar de óleo com 1 ano de uso, pois não ando muito nele(50km no Mês), ando mais na viatura.

               

              Mereci o prejuízo por ser mal informado, bizonho, mas agora estou ligado e sempre acompanho aqui.

               

              PS: Meu 1º carro, Sonho de garotão! hehe

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