Menu fechado

Aro 14, Pneu 185/65

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Camaradas, coloquei a roda 14 mais o peneu novo no goleta, e troquei molas a amortecedor, batentes e etc que ja estavam ruins.

Porem ainda sim um lado ainda fica rocando na borda interna do paralama traseiro direito.

O que deve ser feito para isso nao acontecer?
      Nao tenho gas.

O mecanico me deu duas opcoes, colocar mola de gas ou mais outro batente.

Anônimo
        não faria nenhum dos 2, mola para carro à gas vai ficar alto e pulando, afinal ela é projetada para segurar o peso de um cilindro de GNV, e + 1 batente vai atrapalhar o trabalho da susp….
        aguarda um pouco a galera que usa roda grande ai, que infelizmente não é meu caso. :sad:
        Anônimo
          Alguem ai pode dar um help?
          Anônimo
            Seguinte, passei pelo mesmo problema quando coloquei rodas de ferro junto com os pneus originais do Santana (185/65R14). Era colocar peso na traseira que raspava tudo. Resolvi o problema colocando o conjunto amortecedor e mola de parati bola. Fica mais alto, com o carro pesado fica a uns 3 cm do paralama e nunca mias raspou. A única coisa que tive que fazer foi trocar umas arruelas que vão encaixadas no amortecedor e servem de apoio aos batentes pois as do Gol ficaram grandes demais. Leva os amortecedores e as arruelas velhas num torneiro e pede para ele usar um aço de boa qualidade. O que fez o meu cobrou R$ 40,00 as 2.
            Anônimo
              Cara, verifique como que tá o eixo traseiro do seu carro… No meu carro, do pneu à parte de trás do paralamas dá 2 dedos, já para a parte de frente do paralasmas, cabe a mao inteira…. quando coloco peso (2 pessoas), o pneu direito pega na parte de trás do paralamas… Aqui em Curitiba, tem um local que o cara coloca o eixo um pouco pra frente…. o servico fica em 165,00 conto…. Ainda não fiz o serviço, mas quando fizer posto pra deixar minha conclusao
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.