Menu fechado

Banco da Parati track na parati quadrada.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Banco da Parati track na parati quadrada.

  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010252791
    Anônimo
      Galera alguem ja colocou ou sabe quem colocou os bancos da parati g3 em uma parati quadrada eu tenho tudo os bancos dianteiros e trazeiros os trihos cintos etc… tem algum site ou topico que da uns toques maneiro ou alguem ja mandou fazer e pode me mostrar……mas se nun paparecer nenhuma opiniaum podeesperar que depois eu vou explicar como eu coloquei pq eu vou colocar isso ninguem vai me impedir e tamu ai…..
      #1010252793
      Anônimo
        pessinGTS escreveu:Galera alguem ja colocou ou sabe quem colocou os bancos da parati g3 em uma parati quadrada eu tenho tudo os bancos dianteiros e trazeiros os trihos cintos etc… tem algum site ou topico que da uns toques maneiro ou alguem ja mandou fazer e pode me mostrar……mas se nun paparecer nenhuma opiniaum podeesperar que depois eu vou explicar como eu coloquei pq eu vou colocar isso ninguem vai me impedir e tamu ai…..

        Pessin,

        Há um tempo atrás me matei procurando esta resposta, por isso ai vai:

        1- Os trilhos são iguais? caso não seja vc tera que arrancar os trilhos dos bancos da parati quadrada e colocar nos bancos da parati G3;

        2- Os bancos traseiros, no meu caso eram os bancos do gol para o gol, porém os traseiros eram bi-partidos, o banco não serviu pois os formatos eram diferentes, e mesmo que meu banco original fosse bi-partido não me serviria, pois os do g3 são maiores;

        3 – Caso consiga adaptar os bancos dianteiros, nos traseiros compensara mais vc revistir os originais da parati quadrada do mesmo tecido dos dianteira G3.

        4 – Fui em inúmeros tapeceiros e ninguém quiz adaptar os bancos para mim, pois eles diziam que em caso de colisão, pelos bancos do g3 serem mais altos eu correria um risco enorme.

        Qualquer dúvida posta ae que tento te ajudar.

        Abraço

        #1010252795
        Anônimo
          tive vendo os de traz saum mais estreitos ai to vendo pra fixa-los por uma barra xata na parte traseira tanto na parte de baixo quanto na parte de cima e os bancos dianteiros eu tenho os trilhos que retirei da parati g3 vo ve c consigo acetar…..
          #1010252797
          Anônimo
            Fala ae cara beleza

            Então eu troquei meus bancos originais pelo do G3 como fiz foi o seguinte.

            Tem um tapeceiro aqui em Campinas/SP que ele faz o seguinte.. O trilho dos bancos dianteiros é o mesmo é necessário apenas trocar a fivela do cinto de segurança (Use o mesmo do bancos que vc tem) a parte traseira ficou assim. Ele retirou a espuma da parte do encosto e aproveitou o forro metálico e montou sobre o mesmo. Ou seja o encosto traseiro ficou perfeito.. Tanto a parte de cima como a debaixo (Traseiro)

            Vo ver se consigo tirar umas fotos neste final de semana e coloco aqui.

            Como meu carro é rebaixado já faz uns par de anos meu banco original quebrou feio.. Não compensava arrumar .. Gastei R$ 400,00 no jogo zerado de bancos do G3 com regulagem de altura..

            Fica outra coisa..
            Espero ter ajudado

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.