Menu fechado

Bancos do Golf Gti 2002

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010253283
    Anônimo
      Ola galera, meu primeiro post aqui no fórum e to super feliz em ter encontrado esse… seguinte, tenho um Gol 88 – 1.8 – AP – Alcool, e gostaria de saber se tem como adaptar os bancos do Golf GTI 2002 nele, os bancos traseiros eu ja consegui, so que os dianteiros não faço nem ideia de como adapta-los, alguem ja tentou ou sabe de alguem que ja fez? vlwww gente, brigadao…
      #1010253285
      Anônimo
        acho qu os trilhos nao sao iguais,entao troca so os trilhos,coloca o do gol no lugar do golf.
        #1010253287
        Anônimo
          opa roberto vlw, mais tpw, é bem complicado tirar os trilho do banco do Golf, pq são cheios daquela parafurnalia de sobe, desce, etc… tentei ver com um serralheiro se teria como serrar o trilho do banco e colocar os do gol msm, so q dai perde completamente todo sistema do banco… axo q vou ter q arrumar é outros banquinhos msm, tu sabe me dizer quais bancos de quais carros cabem no gol?? vlwww abços…
          #1010253291
          Anônimo
            roberto95, vlwww, vou dar uma procurada… brigadao..
            #1010253293
            Anônimo
              donny_ escreveu:opa roberto vlw, mais tpw, é bem complicado tirar os trilho do banco do Golf, pq são cheios daquela parafurnalia de sobe, desce, etc… tentei ver com um serralheiro se teria como serrar o trilho do banco e colocar os do gol msm, so q dai perde completamente todo sistema do banco… axo q vou ter q arrumar é outros banquinhos msm, tu sabe me dizer quais bancos de quais carros cabem no gol?? vlwww abços…

              Amigo,

              Se for o caso leve no funileiro e veja com ele quanto sai para adaptar com os trilhos do banco do Golf.

              Vou passar pelo mesmo que vc esta passando…..rs mas eu acho que irei trocar os trilhos, tirando também o ajuste de altura.

              Abraço

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.