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Barra Estabilizadora e de Anti-Torção – Dúvidas

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  • Este tópico contém 27 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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  • #171369
    Anônimo

      Gol com ar e direção ja vem com a barra?

      Estabilizadora vem sim…

      #171371
      Anônimo

        Eu vou fazer isso

         

        O bom é que os gols básicos já vem com o furo pra encaixar as arruelas da barra estabilizadora

         

         

        Pra colocar só precisa disso

         

        *Um par de amortecedores dianteiros da versão com ar condicionado, ou o do Polo, que já vem com as linguetas pra colocar as bieletas

        *Um par de bieletas

        *A barra em si

        *Coxins novos dos amortecedores(par). É IGUAL o do Golf 4 e do Audi A3.

        *Buchas da barra

        *Travas da barra com os parafusos

        *Par de molas do Polo 1.6

         

        Coxins, amortecedores, bieletas, molas e as buchas vc compra novos

         

        Já a barra em qualquer desmanche vc acha. Custa em média R$ 100,00 a barra, junto com as travas, que vem de brinde os parafusos

        O bom é que é original

         

         

        Já as peças, comprem de marca

         

        Bieletas Cofap

        Coxins Monroe-Axios

        Amortecedores Cofap/Monroe/Allen/Nakata/Ecolauber/Corven

        #171373
        Anônimo

          Eu vou fazer isso

           

          O bom é que os gols básicos já vem com o furo pra encaixar as arruelas da barra estabilizadora

           

           

          Pra colocar só precisa disso

           

          *Um par de amortecedores dianteiros da versão com ar condicionado, ou o do Polo, que já vem com as linguetas pra colocar as bieletas

          *Um par de bieletas

          *A barra em si

          *Coxins novos dos amortecedores(par). É IGUAL o do Golf 4 e do Audi A3.

          *Buchas da barra

          *Travas da barra com os parafusos

          *Par de molas do Polo 1.6

           

          Coxins, amortecedores, bieletas, molas e as buchas vc compra novos

           

          Já a barra em qualquer desmanche vc acha. Custa em média R$ 100,00 a barra, junto com as travas, que vem de brinde os parafusos

          O bom é que é original

           

           

          Já as peças, comprem de marca

           

          Bieletas Cofap

          Coxins Monroe-Axios

          Amortecedores Cofap/Monroe/Allen/Nakata/Ecolauber/Corv

           

          Exatamente, como eu tinha comentado no post mais acima…

           

          Só não entendi a obrigatoriedade de comprar o “*Par de molas do Polo 1.6”, uma vez que o que difere os amortecedores com ou sem o encaixe para a barra estabilizadora seria a ´bengala´ deles. Tanto prato, quanto curso e pressão são iguais.

           

          Comprar molas dianteiras novas é gastar dinheiro a toa.

           

          Gabriel Tavares

           

          GMT Performance

           

          (61) 8131-7736

          Editado Abril 20, 2013 por GMT Performance

          #171375
          Anônimo

            O meu é 1.6 com ar e DH, então pelo o que entendi já vem com estabilizadora. Mas posso além dela, colocar a anti-torção? Ou é uma ou outra?

            Exatamente, como eu tinha comentado no post mais acima…

             

            Só não entendi a obrigatoriedade de comprar o “*Par de molas do Polo 1.6”, uma vez que o que difere os amortecedores com ou sem o encaixe para a barra estabilizadora seria a ´bengala´ deles. Tanto prato, quanto curso e pressão são iguais.

             

            Comprar molas dianteiras novas é gastar dinheiro a toa.

             

            Gabriel Tavares

             

            GMT Performance

             

            (61) 8131-7736

            O meu é 1.6 com ar e DH, então pelo o que entendi já vem com
            estabilizadora. Mas posso além dela, colocar a anti-torção? Ou é uma ou
            outra?

            #171377
            Anônimo

              me interessei bastante pelo assunto… o pessoal sempre coloca a barra de torção no voyage “vovôzinho” mas não sabia que tinha para o G5 também.<br /><br />o engraçado é que ela diz ser compatível apenas com o gol e saveiro, nada de voyage. e agora ? <br /><br />além disso, destaco uma observação do produto:<br /><br />”É necessário substituir o reservatório de partida a frio (gasolina) por outro menor”

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