Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Mecânica e Manutenção › Barra Estabilizadora e de Anti-Torção – Dúvidas
- Este tópico contém 27 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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06/12/2012 às 22:19 #171369Anônimo
Gol com ar e direção ja vem com a barra?
Estabilizadora vem sim…
19/04/2013 às 11:09 #171371AnônimoEu vou fazer isso
O bom é que os gols básicos já vem com o furo pra encaixar as arruelas da barra estabilizadora
Pra colocar só precisa disso
*Um par de amortecedores dianteiros da versão com ar condicionado, ou o do Polo, que já vem com as linguetas pra colocar as bieletas
*Um par de bieletas
*A barra em si
*Coxins novos dos amortecedores(par). É IGUAL o do Golf 4 e do Audi A3.
*Buchas da barra
*Travas da barra com os parafusos
*Par de molas do Polo 1.6
Coxins, amortecedores, bieletas, molas e as buchas vc compra novos
Já a barra em qualquer desmanche vc acha. Custa em média R$ 100,00 a barra, junto com as travas, que vem de brinde os parafusos
O bom é que é original
Já as peças, comprem de marca
Bieletas Cofap
Coxins Monroe-Axios
Amortecedores Cofap/Monroe/Allen/Nakata/Ecolauber/Corven
19/04/2013 às 23:52 #171373AnônimoEu vou fazer isso
O bom é que os gols básicos já vem com o furo pra encaixar as arruelas da barra estabilizadora
Pra colocar só precisa disso
*Um par de amortecedores dianteiros da versão com ar condicionado, ou o do Polo, que já vem com as linguetas pra colocar as bieletas
*Um par de bieletas
*A barra em si
*Coxins novos dos amortecedores(par). É IGUAL o do Golf 4 e do Audi A3.
*Buchas da barra
*Travas da barra com os parafusos
*Par de molas do Polo 1.6
Coxins, amortecedores, bieletas, molas e as buchas vc compra novos
Já a barra em qualquer desmanche vc acha. Custa em média R$ 100,00 a barra, junto com as travas, que vem de brinde os parafusos
O bom é que é original
Já as peças, comprem de marca
Bieletas Cofap
Coxins Monroe-Axios
Amortecedores Cofap/Monroe/Allen/Nakata/Ecolauber/Corv
Exatamente, como eu tinha comentado no post mais acima…
Só não entendi a obrigatoriedade de comprar o “*Par de molas do Polo 1.6”, uma vez que o que difere os amortecedores com ou sem o encaixe para a barra estabilizadora seria a ´bengala´ deles. Tanto prato, quanto curso e pressão são iguais.
Comprar molas dianteiras novas é gastar dinheiro a toa.
Gabriel Tavares
GMT Performance
(61) 8131-7736
Editado Abril 20, 2013 por GMT Performance
20/04/2013 às 00:28 #171375AnônimoO meu é 1.6 com ar e DH, então pelo o que entendi já vem com estabilizadora. Mas posso além dela, colocar a anti-torção? Ou é uma ou outra?
Exatamente, como eu tinha comentado no post mais acima…
Só não entendi a obrigatoriedade de comprar o “*Par de molas do Polo 1.6”, uma vez que o que difere os amortecedores com ou sem o encaixe para a barra estabilizadora seria a ´bengala´ deles. Tanto prato, quanto curso e pressão são iguais.
Comprar molas dianteiras novas é gastar dinheiro a toa.
Gabriel Tavares
GMT Performance
(61) 8131-7736
O meu é 1.6 com ar e DH, então pelo o que entendi já vem com
estabilizadora. Mas posso além dela, colocar a anti-torção? Ou é uma ou
outra?20/04/2013 às 07:08 #171377Anônimome interessei bastante pelo assunto… o pessoal sempre coloca a barra de torção no voyage “vovôzinho” mas não sabia que tinha para o G5 também.<br /><br />o engraçado é que ela diz ser compatível apenas com o gol e saveiro, nada de voyage. e agora ? <br /><br />além disso, destaco uma observação do produto:<br /><br />”É necessário substituir o reservatório de partida a frio (gasolina) por outro menor”
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