Menu fechado

Barra Estabilizadora e de Anti-Torção – Dúvidas

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Barra Estabilizadora e de Anti-Torção – Dúvidas

  • Este tópico contém 27 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 28 do total)
  • Autor
    Posts
  • #171389
    Anônimo

      pelo q estou entendendo o meu gol 1.0 com ar e dh ja vem com a barra estabilizadora?

      da pra ver essas bieletas quando o volante esta virado pra fora,

      ja essa barra anti torção vem original em alguns 1.6 ou é adaptação?

       

      Sim. Como teu carro é completo, ele já vem com a barra estabilizadora

       

      Dá sim. Vire o volante para a esquerda. Atrás do amortecedor vc verá uma barrinha cromada de ferro. Aquilo é a bieleta.

       

      Barra anti-torção não vem em NENHUM carro da Volks. É adaptação.

      #171391
      Anônimo

        pelo menos isso eu estou em vantagem com a vw ja q meu carro é completo e veio com aquele painel ridiculo sem conta giros

        bem q eu percebi, o pessoal falando q golzinho balançeava um pouco nas curva e o meu achei sussa

        vw e suas economias bestas, um item como este é muito importante pra vir sem, ta certo q carros com dh tem uma tendencia a virar mais rapido e perder o controle mais facil, mais em curvas qualquer carro inclina sem a barra estabilizadora

        #171393
        Anônimo

          pelo menos isso eu estou em vantagem com a vw ja q meu carro é completo e veio com aquele painel ridiculo sem conta giros

          bem q eu percebi, o pessoal falando q golzinho balançeava um pouco nas curva e o meu achei sussa

          vw e suas economias bestas, um item como este é muito importante pra vir sem, ta certo q carros com dh tem uma tendencia a virar mais rapido e perder o controle mais facil, mais em curvas qualquer carro inclina sem a barra estabilizadora

           

          Oxe, o meu inclinava legal, além do fato que os amortecedores estavam cansados.

           

          Meu carro é pelado, sem AR e DH. Ficou outro veículo

           

          Além de mais confortável em buracos, está mais estável nas curvas(e olha que tem aro 13), após a instalação da barra estabilizadora

          #171395
          Anônimo

            Oxe, o meu inclinava legal, além do fato que os amortecedores estavam cansados.

             

            Meu carro é pelado, sem AR e DH. Ficou outro veículo

             

            Além de mais confortável em buracos, está mais estável nas curvas(e olha que tem aro 13), após a instalação da barra estabilizadora

            e existe g5 com aro 13???? não sabia pra mim éra tudo 14 pra cima

            #171397
            Anônimo

              e existe g5 com aro 13???? não sabia pra mim éra tudo 14 pra cima

               

              Claro que existe.

               

              É a rara versão 1.0 básica com rodas aro 13. Meu carro mesmo veio com elas, com pneus 175/70 R13. Foi produzida do lançamento(jul/2008) até fev/2010.

               

              Hoje não é mais produzido assim, mas o Gol peladex pode colocar aro 13, pois o disco de freio é de 239 mm. Basta ver no verso da tampa de abastecimento o adesivo de calibragem.

               

              Normal teu espanto. É porque 95% dos gol g5 vendidos é Trend, com aro 14.

              3% é Power e 2% básico 1.0 com aro 13, isso até 2010. O gol g5 2011/2011, desde a básica, vem com aro 14. Repetiu a mesma coisa na geração atual.

               

              Confira aqui

               

               

              http://forum.g5clube.com.br/topic/3002-gol-g5-10-basico-original-mode-novo-up-farol-mascara-negra/

            Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 28 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.