Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Mecânica e Manutenção › Barra Estabilizadora e de Anti-Torção – Dúvidas
- Este tópico contém 27 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
14/06/2013 às 09:45 #171389Anônimo
pelo q estou entendendo o meu gol 1.0 com ar e dh ja vem com a barra estabilizadora?
da pra ver essas bieletas quando o volante esta virado pra fora,
ja essa barra anti torção vem original em alguns 1.6 ou é adaptação?
Sim. Como teu carro é completo, ele já vem com a barra estabilizadora
Dá sim. Vire o volante para a esquerda. Atrás do amortecedor vc verá uma barrinha cromada de ferro. Aquilo é a bieleta.
Barra anti-torção não vem em NENHUM carro da Volks. É adaptação.
14/06/2013 às 12:21 #171391Anônimopelo menos isso eu estou em vantagem com a vw ja q meu carro é completo e veio com aquele painel ridiculo sem conta giros
bem q eu percebi, o pessoal falando q golzinho balançeava um pouco nas curva e o meu achei sussa
vw e suas economias bestas, um item como este é muito importante pra vir sem, ta certo q carros com dh tem uma tendencia a virar mais rapido e perder o controle mais facil, mais em curvas qualquer carro inclina sem a barra estabilizadora
14/06/2013 às 15:48 #171393Anônimopelo menos isso eu estou em vantagem com a vw ja q meu carro é completo e veio com aquele painel ridiculo sem conta giros
bem q eu percebi, o pessoal falando q golzinho balançeava um pouco nas curva e o meu achei sussa
vw e suas economias bestas, um item como este é muito importante pra vir sem, ta certo q carros com dh tem uma tendencia a virar mais rapido e perder o controle mais facil, mais em curvas qualquer carro inclina sem a barra estabilizadora
Oxe, o meu inclinava legal, além do fato que os amortecedores estavam cansados.
Meu carro é pelado, sem AR e DH. Ficou outro veículo
Além de mais confortável em buracos, está mais estável nas curvas(e olha que tem aro 13), após a instalação da barra estabilizadora
14/06/2013 às 18:16 #171395AnônimoOxe, o meu inclinava legal, além do fato que os amortecedores estavam cansados.
Meu carro é pelado, sem AR e DH. Ficou outro veículo
Além de mais confortável em buracos, está mais estável nas curvas(e olha que tem aro 13), após a instalação da barra estabilizadora
e existe g5 com aro 13???? não sabia pra mim éra tudo 14 pra cima
14/06/2013 às 21:44 #171397Anônimoe existe g5 com aro 13???? não sabia pra mim éra tudo 14 pra cima
Claro que existe.
É a rara versão 1.0 básica com rodas aro 13. Meu carro mesmo veio com elas, com pneus 175/70 R13. Foi produzida do lançamento(jul/2008) até fev/2010.
Hoje não é mais produzido assim, mas o Gol peladex pode colocar aro 13, pois o disco de freio é de 239 mm. Basta ver no verso da tampa de abastecimento o adesivo de calibragem.
Normal teu espanto. É porque 95% dos gol g5 vendidos é Trend, com aro 14.
3% é Power e 2% básico 1.0 com aro 13, isso até 2010. O gol g5 2011/2011, desde a básica, vem com aro 14. Repetiu a mesma coisa na geração atual.
Confira aqui
http://forum.g5clube.com.br/topic/3002-gol-g5-10-basico-original-mode-novo-up-farol-mascara-negra/
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.