Menu fechado

Barulho de bateçao na suspensão

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção Barulho de bateçao na suspensão

  • Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26329
    Anônimo

      Eae galera. Bom. Meu gol ė a versao city. Nao sei se influencia nas peças. Faz diferença? Bom. Sao varias coisas o freio de mao duro demais e nao esta pegando bem. E nao sei se ė impressao minha mas parece que a suspensao ė meio solta. Ja troquei bandeija. Pivo. Terminal. Um monte de coisas. Amortecedor tbm. Mas ta batendo muito em buracos. Parece mesmo que ta solta. E faz muito barulho atras. Parece escola de samba. Nao parece ter nada solto. Detalhe que tenho certeza que ja bateram nele. Na porta traseira direita. A porta ė mole. Esta desalinhada. Mas n acredito que venha de la o barulho. Alguem pode ajudar? Peguei ele ja bem judiado.

      #29441
      Anônimo

        Quer uma dica? Bota gente pra andar no banco de tras, e manda eles tentarem escutar de onde vem o barulho (isso se o peso das pessoas atrás nao fizer com que o barulho pare)

        é meio nas coxa, mas funciona bem!

        #29442
        Anônimo

          Meu carro tava com um barulho atrás.. Fui ver aqueles batentes onde trava o banco tava solto e sem,o,plástico… Da uma olhada… Quanto a suspenção as vezes pode ser bucha do agregado e bucha do eixo traseiro… Ou pode ser o que aconteceu comigo… Mecânico filha da p….. Fez serviço mal feito…

          Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

          #29443
          Anônimo

            Quanto ao freio de mão troca o cabo que resolve

            Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

            #29444
            Anônimo

              Realmente tenho q trocar as buchas do eixo. Mas o resto. Ja dei uma boa olhada. Fiz uma forracao com feltro abaixo do carpete e na mala. Melhorou. Coloquei mas portas tbm. Mas ainda tem. So acho que nao ė o eixo que ta fazendo barulho. Ė como se tivesse tudo solto atras. Mas n fa um barulho mt alto nao. Amanha a minha guria vai pilotar pra eu ver atras. Os parceiros ficaram no RS. E do freio de mao. Quanto custa esse cabo? Acha que da pra trocar e casa. Gosto de fazer as coisas eu mesmo

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.