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Barulho de estálo na roda traseira do lado direito

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  • Este tópico contém 27 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
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  • #143934
    Anônimo
      Boa noite Bruno,

      Cara, provavelmente pode ser a bieleta sim, pois o meu fazia barulho ao virar tb.

      Pra trocar as duas, eu gastei R$ 60,00 de mão de obra e R$ 50,00 com as duas bieletas.

      Ainda bem que não é caro pra fazer a troca, vou providenciar. Você sabe qual problema pode dar se casó a peça chegou ao seu limite ?

      Abraços.

      Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

      #143936
      Anônimo

        Caros amigos, quase vendi o carro por conta deste maldito barulho!

         

        Primeiro, vou caracterizar o problema: toda vez que acelerava ou freiava aparecia um estálo na parte de trás….parecia vir das rodas……de vez em quando sumia, mas sempre que fazia uma curva ou descia de uma calçada surgia o maldito “ploc”….ou “plac”…. era bem discreto e me irritava bastante!

         

        Mandei verificar rolamentos, freios, lubrificar, regular…..troquei tudo que pude em mecânicos independentes – boas redes de oficina tipo bosch – e o maldito barulho me perseguindo. A solução definitiva foi aumentar o volume do som. 

         

        Resumindo, mandei o carro na concessionária pra trocar as travas queimadas e foi sugerido o serviço de alinhamento e regulagem das portas. Pronto! Esse era a origem do problema: porta.

         

        O técnico disse que os trincos das portas devem permanecer sempre limpos e lubrificados para evitar ruídos.

         

        Estou com o carro faz dois dias e nada de “ploc” vindo do eixo traseiro.

         

        Vários mecânicos sugeriram que fosse problema na folga da porta. Eu mandei regular, troquei a borracha……mas só o pessoal da concessionária pra deixar o carro velho como se fosse novo!

         

        Meu gol é um G5 2008. Aconselho a todos que estão sofrendo com esse estálo a fazer a limpeza dos trincos das portas e depois mandar alinhar e regular em concessionária antes de trocar qualquer peça da suspensão, freio ou rolamentos. Paguei aproximadamente R$ 130,00 por este serviço! 

         

        Espero ter ajudado de alguma forma!

         

        Editado Maio 20, 2015 por HTM

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