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30/03/2014 às 16:33 #127229Anônimo
Galera comprei minha bateria Tudor 60 ap. 220 conto. Bom atendimento e assistência 24hs na Disk Baterias.
14/04/2014 às 14:04 #127231AnônimoBoa tarde pessoal,
Moro em Porto Alegre, e na última sexta-feira (11/04), no período da noite, por volta de umas 19h30, fui pegar minha filha no colégio e na hora de voltar para o carro, o bicho nem ligou. Nem tentou pegar, a bateria simplesmente morreu.
Na hora chamei o seguro e enviaram o guincho. O cara do guincho ligou a bateria do Gol no Ka de um amigo. O carro pegou, foi até em casa tranquilo. Quando cheguei, desliguei e tentei ligar novamente. Nada, morreu mesmo. Até aí tudo bem, pois a bateria durou 4 anos e 7 meses.
No sábado pela manhã, chamei uma empresa que trabalhar somente com baterias a 50 anos, a Baterias Pampa. Foram lá e trocaram, pedi uma Heliar 60A. Até aqui tudo certo.
Agora vem o problema, depois do cara ir embora, já ia sair com o carro e tentei ligar o rádio, porém ele não ligou. Não liguei nem na sexta, após o cara do guincho dar a carga na bateria para eu poder chegar em casa. E antes de dar problema na bateria o rádio estava ligado e funcionando.
Já verifiquei os fusíveis 2 (módulo conforto e rádio) e 5 (rádio) e estão OK. Até mesmo troquei por outros de reserva para realmente testar e estavam mesmo OK.
As ligações na bateria me parecem estar certo, sem nenhum fio fora lugar ou solto.
Alguém já passou por isso ou entende do assunto para poder dar uma ajuda?
Fico no aguardo.
Agradeço desde já.
(Encontrei o tópico mais específico para o meu problema e foi resolvido.)
Editado por guilherme.mstel
23/04/2014 às 09:20 #127233AnônimoMeu carro veio com a de 45Ah original. ( Voya 1.6 13/14 )
Como estou instalando som no carro, coloquei uma bateria Yellow Top D34/78 no cofre do motor e outra Yellow Top D31A no porta malas.
Não saiu barato essa brincadeira, mas estou tranquilo de bateria por um longo tempo.
23/04/2014 às 09:32 #127235AnônimoBoa noite.
Pode parecer até ironico, mas alguem sabe como retirar Suporte Caixa Bateria Gol G5, eu gosto de baterias que acompanho sempre o nivel de agua nela, sempre verificando motor de partida, nunca forçando a mesma e sempre mantendo em bom estado, quando comprei o carro pedi colocar uma bateria de 60 amperes e com manutenção, mas não consigo agora é ver o nivel dos poros, alguem sabe como abrir o famoso Suporte Caixa Bateria Gol G5 ??? fui em dois auto-elétricos e quase quebraram o suporte, ai pedi para não mexerem.
Usa uma chave de fenda longa, enfia nas travas plásticas que sai tranquilamente, sempre faço pra dar uma geral nos terminais e outras coisas e nunca quebrei.
23/04/2014 às 10:02 #127237AnônimoNo meu carro com ar, vidro e trava colocaram uma moura de 40, questionei na cc e falaram que vem em todos 1.0, ainda esta na ativa.
Rapaz o meu G5 1.0 TREND veio e ainda ta com a bateria original Heliar 60Ah. Dois anos na ativa agora em Abril …
Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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