Menu fechado

Batida do Golzinho.

  • Este tópico contém 31 respostas, 17 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #177478
    Anônimo

      E ai Galera!!

      p*rra, hj aconteceu oq ninguem queria q acontecesse com seu golzinho.

      Estava passando em um cruzamento e como era minha preferencia nem olhei mas nessa uma fiorino tbm varou o cruzamento e me acertou em cheio na porta do meu lado.

      golc.jpg

      By paulinho84 at 2012-03-11

      E o outro motorista assumiu o erro e como era carro da empresa iria acionar o seguro dele, mas tai a minha duvida. Onde seria melhor eu mandar para arrumar?? na Concessionaria mesmo ou em alguma oficina boa?

      Pq acredito q concessionaria ira demorar mto mais, mas meu medo eh q amassou tb o assoalho, nao sei se chama assim, a coluna q percorre toda a lateral q fica em baixo das portas. :cry:

      Alguem tem conhecimendo para me falar onde seria melhor arrumar sem ter problemas futuramente com um servico meia boa?

      valeus galera!!

      abraaco!

      #177480
      Anônimo

        Pelo q dá pra ver afetou para-lamas diant, porta traseira e a parte q passa acima das portas, q se liga com o para-lamas traseiro tb.. além da parte inferior q comentou, q já é estrutural né.

        caramba! q susto hein!

        Então, apesar de não confiar 100% nas css, seria bom q fosse nela por usarem peças de reposição originais, assim como a tinta e tudo mais. Mas não sei se demora mais… sei q custa mais, mas já q é o seguro do cara q vai pagar, seria minha escolha.

        Boa sorte e posta depois como ficou, pra eu e outros tirarmos essa dúvida de pra onde correr numa hora dessas.. q nunca esperamos acontecer.

        Abs

        #177482
        Anônimo

          Cara, isso e fod” eu graças a deus nunca passei por isso, mas vou te falar eu iria de CC, ou so iria de oficina se eu visse alguns trampos dos caras e os mesmos me agradassem.(sou muito critico nesse ponto)

          Mas com relação a batida eu num sei não em dependendo de amassar uma das colunas da PT.

          Não sei qual delas e a que da PT mas tem uma que se amassou ja era ferro velho se eu fosse vc ja tirava td (roda som e tals).

          Abrçs

          #177485
          Anônimo

            Verdade hein.. pela estrutura sendo atingida pode dar PT mesmo… se informe com seguro.

            #177488
            Anônimo

              jf.juan, a coluna que da pt eh a do parabrisas, a lateral tem forma de ser trocada(a lateral so da pt se chegar a amassar o teto e amassar muuuito o assoalho)

              Paulinho84, manda nunma oficina de carros importados daquelas que ranca o couro msm … sabe , aquelas que vc chega , so ve carro importado novo la ,bmw , audi , hyundai e tudo vc nem fala que foi arrumado , eu acho melhor essa … ja tive problemas com oficina de concessionaria , nao coloco meu carro la nem por resa brava … ja com essas oficinas , so tive alegria , uma vez minha mae mandou um celta dela pra la , para trocar a mini frente , capo , paralamas , farol , parachoque , pintar a porta ,e mais umas coisinhas na frente … o carro voltou 0km(rsrsrs melhor do que era antes) quando foi vender a pesoa que comprou levou na concessionaria chevrolet , falaram que nunca tinha sido btido … eles trocaram ate os adesivos de alerta que fica em cima dos farois e no meio do capo

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 32 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.