Menu fechado

Boa Noite , estou querendo pega meu primeiro carro e ele é um gol G5 2010 so que…

Home Fóruns Clube do Gol G5 Boa Noite , estou querendo pega meu primeiro carro e ele é um gol G5 2010 so que…

• Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano, 4 meses atrás por Filipe Martins Marques.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    ClubedoGol
    Mestre

Esse post foi criado automaticamente a partir de um post no grupo Clube Do Gol G5 no Facebook:

Boa Noite , estou querendo pega meu primeiro carro e ele é um gol G5 2010 so que nao tem direção hidráulica oque vcs acham compença ?

Ajude-nos a manter o fórum vivo!
    Interaja, poste suas dúvidas, ajude os demais!

ClubedoGol.com

Mateus Santtos
    Convidado

quais opcionais tem e quanto vc tem , às vezes com o valor que você tem consegue encontra gol completo

Mauricio Soares
    Convidado

Gol g5 sem ser completo
    Prefiro g4 completo
    Não desvaloriza

Geovane Rodrigues
    Convidado

Uma dica , eu tenho um gol 1.0 completo menos ar , arrependo muito de não ter comprado um 1.6 com ar , compensa você pegar um mais velho de ano e completo , você não irá se arrepender

Michel Nathalia Ferreira
    Convidado

Carro hj em dia tem wue ter ao menos ar condicionado mas no seu caso era bom ter direção tbm pq para homem nem faz tanta falta mas mulher vai sentir

Filipe Martins Marques
    Convidado

Tenho comprei 1.0 0km sem nada ( sem nada mesmo) no final das contas coloquei tudo menos ar…. q n faz muita diferença pra mim na minha cidade…. o arrependimento e de n ter pego o 1.6 …. so isso !

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Pular para a barra de ferramentas
Já curtiu nossa fanpage? :)