Boa tarde , mns , comprei um gol 2019 , mas n estou conseguindo “fechar” o retro… Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G7 › Boa tarde , mns , comprei um gol 2019 , mas n estou conseguindo “fechar” o retro… Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 6 meses atrás por . Visualizando 1 post (de 1 do total) Autor Posts 12/05/2019 às 15:09 #1010328012 Anônimo Esse post foi criado automaticamente a partir de um post no grupo Clube Do Gol G7 no Facebook: Boa tarde , mns , comprei um gol 2019 , mas n estou conseguindo “fechar” o retrovisor , como faço isso ? Autor Posts Visualizando 1 post (de 1 do total) Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar Relacionados: Boa tarde galera comprei um g6 recentemente porém quando estou parado com ar lig… Boa noite galera comprei esse gol g4 mas estou perdendo a cabeça cm esse anti ch… Galera boa tarde, Tenho um gol 1.0 2018/2019, peguei ele com dois anos de uso … Boa tarde amigos comprei meu gol faz um mês gol 96 1.6 cli vou trocar o óleo do …