Bom dia pessoal, Gol 1.6, consumo rodoviário na média de 15,5 km/l ta bom? Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G7 › Bom dia pessoal, Gol 1.6, consumo rodoviário na média de 15,5 km/l ta bom? Este tópico contém 13 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 7 meses atrás por . Visualizando 1 post (de 1 do total) Autor Posts 08/04/2019 às 10:11 #1010385592 Anônimo Esse post foi criado automaticamente a partir de um post no grupo Clube Do Gol G7 no Facebook: Bom dia pessoal, Gol 1.6, consumo rodoviário na média de 15,5 km/l ta bom? Autor Posts Visualizando 1 post (de 1 do total) Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar Relacionados: Bom dia, qual a melhor marca de lampada h4 para gol 2017 ?Bom dia, qual a melhor… Bom dia pessoal, meu gol tá com poeira de tinta no parabrisa por conta do mané q… OI PESSOAL BOM DIA, APAIXONADOS POR GOL, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM DO GRUPO CO… Pessoal, bom dia. Estou querendo trocar os falantes traseiros do meu gol. Tem …