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Bomba Elétrica GTI + Turbo + Ajuda

Início Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Bomba Elétrica GTI + Turbo + Ajuda

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
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  • #10097201
    lucas_munhoz
    Membro
    Bom dia Pessoal.

    Eu estava usando uma bomba do GTI recom no meu voyage turbo e acabou dando problema, fui lá e comprei uma nova original da Bosh na Mercado Car e ontem voltando do Anhembi quando fui dar uma acelerada a bomba parou de novo e não tinha nem 3 meses de uso (esta na garantia ainda, vou trocar), mais queria saber o que pode ser que está queimando as bombas, pois meu Kit é basico, tem alguma coisa que pode ser feita? Será que é melhor eu colocar 2 bombas? me ajudem ai galera.

    abs

    Lucas

    #10097203
    Ela pode estar esquentando demais né brother..
    Vc viu se depois que ela parou a bixinha tava quente??

    Vc tah rodando com quanto de pressão lucas??

    As vezes tá exigindo tanto dela que o esquema seria colocar 2 bombas, para suprir o motorzao…

    Abraços.

    #10097205
    lucas_munhoz
    Membro
    Anderson Milhouse escreveu:Ela pode estar esquentando demais né brother..
    Vc viu se depois que ela parou a bixinha tava quente??

    Vc tah rodando com quanto de pressão lucas??

    As vezes tá exigindo tanto dela que o esquema seria colocar 2 bombas, para suprir o motorzao…

    Abraços.

    Não cheguei a ver se ela estava quente….mais das duas vezes que a bomba parou eu tava dando umas esticadas….

    Estou rodando com 1k…..

    Não sei não mais acho que vou ter que colocar 2 bombas mesmo….será que rola colocar uma do GTI e uma do Kadett?

    #10097207
    Vixi brother…as vezes a bomba pode estar com pau veio..

    Mas oq aconteceu, vc esticou o carro morreu e não pegou mais, ou ficou dando falta direto depois disso?? Vc deve ter um hallmeter né??

    Com 1kg essa bomba deveria segurar tranquilooooo…
    Não sei se rola, mas poderia colocar a do GTI como principal e a do kadett como suplementar…

    Tem aqueles esquemas de Cash Tank tb né mano, as vezes a bomba tá dando pau porque tem pouco combustivel e ela não tá conseguindo puxar, vc pode usar aquelas bombas internas tb….

    Preciso me atualizar sobre isso…tá foda…rsrs

    #10097209
    lucas_munhoz
    Membro
    Anderson Milhouse escreveu:Vixi brother…as vezes a bomba pode estar com pau veio..

    Mas oq aconteceu, vc esticou o carro morreu e não pegou mais, ou ficou dando falta direto depois disso?? Vc deve ter um hallmeter né??

    Com 1kg essa bomba deveria segurar tranquilooooo…
    Não sei se rola, mas poderia colocar a do GTI como principal e a do kadett como suplementar…

    Tem aqueles esquemas de Cash Tank tb né mano, as vezes a bomba tá dando pau porque tem pouco combustivel e ela não tá conseguindo puxar, vc pode usar aquelas bombas internas tb….

    Preciso me atualizar sobre isso…tá foda…rsrs

    Eu estiquei e caiu a pressão do combustivel, depois disso o carro ficou ligado um tempão…ai depois morreu….ai o carro pegava e morria…e ficou assim…..não tenho hallmeter, somente o relogio de presão de comb..

    Era o que eu estava pensando, em colocar a do kadett como suplementar…com um botão, que ligo quando for acelerar…

    Eu tava pensando em colocar da seguinte forma….o Cash Tank com a bomba do GTI original e a bomba do kadett ou então uma do GTI recom..será que fica bom?

    é muito complicado colocar um cash tank? Sai caro?

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