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Anônimo.
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02/07/2008 às 05:45 #10097201
Anônimo
Bom dia Pessoal.Eu estava usando uma bomba do GTI recom no meu voyage turbo e acabou dando problema, fui lá e comprei uma nova original da Bosh na Mercado Car e ontem voltando do Anhembi quando fui dar uma acelerada a bomba parou de novo e não tinha nem 3 meses de uso (esta na garantia ainda, vou trocar), mais queria saber o que pode ser que está queimando as bombas, pois meu Kit é basico, tem alguma coisa que pode ser feita? Será que é melhor eu colocar 2 bombas? me ajudem ai galera.
abs
Lucas
02/07/2008 às 06:01 #10097203Anônimo
Ela pode estar esquentando demais né brother..
Vc viu se depois que ela parou a bixinha tava quente??Vc tah rodando com quanto de pressão lucas??
As vezes tá exigindo tanto dela que o esquema seria colocar 2 bombas, para suprir o motorzao…
Abraços.
02/07/2008 às 06:11 #10097205Anônimo
Anderson Milhouse escreveu:Ela pode estar esquentando demais né brother..
Vc viu se depois que ela parou a bixinha tava quente??Vc tah rodando com quanto de pressão lucas??
As vezes tá exigindo tanto dela que o esquema seria colocar 2 bombas, para suprir o motorzao…
Abraços.
Não cheguei a ver se ela estava quente….mais das duas vezes que a bomba parou eu tava dando umas esticadas….
Estou rodando com 1k…..
Não sei não mais acho que vou ter que colocar 2 bombas mesmo….será que rola colocar uma do GTI e uma do Kadett?
02/07/2008 às 06:17 #10097207Anônimo
Vixi brother…as vezes a bomba pode estar com pau veio..Mas oq aconteceu, vc esticou o carro morreu e não pegou mais, ou ficou dando falta direto depois disso?? Vc deve ter um hallmeter né??
Com 1kg essa bomba deveria segurar tranquilooooo…
Não sei se rola, mas poderia colocar a do GTI como principal e a do kadett como suplementar…Tem aqueles esquemas de Cash Tank tb né mano, as vezes a bomba tá dando pau porque tem pouco combustivel e ela não tá conseguindo puxar, vc pode usar aquelas bombas internas tb….
Preciso me atualizar sobre isso…tá foda…rsrs
02/07/2008 às 08:33 #10097209Anônimo
Anderson Milhouse escreveu:Vixi brother…as vezes a bomba pode estar com pau veio..Mas oq aconteceu, vc esticou o carro morreu e não pegou mais, ou ficou dando falta direto depois disso?? Vc deve ter um hallmeter né??
Com 1kg essa bomba deveria segurar tranquilooooo…
Não sei se rola, mas poderia colocar a do GTI como principal e a do kadett como suplementar…Tem aqueles esquemas de Cash Tank tb né mano, as vezes a bomba tá dando pau porque tem pouco combustivel e ela não tá conseguindo puxar, vc pode usar aquelas bombas internas tb….
Preciso me atualizar sobre isso…tá foda…rsrs
Eu estiquei e caiu a pressão do combustivel, depois disso o carro ficou ligado um tempão…ai depois morreu….ai o carro pegava e morria…e ficou assim…..não tenho hallmeter, somente o relogio de presão de comb..
Era o que eu estava pensando, em colocar a do kadett como suplementar…com um botão, que ligo quando for acelerar…
Eu tava pensando em colocar da seguinte forma….o Cash Tank com a bomba do GTI original e a bomba do kadett ou então uma do GTI recom..será que fica bom?
é muito complicado colocar um cash tank? Sai caro?
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