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Cabeçote Fluxo Cruzado

  • Este tópico contém 14 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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  • #10089417
    Anônimo
      Alguem sabe me dizer se da pra usar esse cabeçote com carburador ou só com injeção ????
      #10089419
      Anônimo
        Então cara esse cabeçote só não da pra usar como é usado. As versões com um S no final dos VW quadrados os usam (Parati GLS, Voyage GLS e Gol GTS). Esse cabeçote fornece um pouco mais de potência, pois se não me engano ajuda mais a turbilionar a mistura ar+combustível na câmare de compressão. É original do Golf alemão da época (não sei, mas com certeza deve ser injeção eletrônica). Nada impede que seja usado com um sistema de injeção eletrônica, principalmente as Mi que o pessoal costuma adaptar.

        Bom qq coisa a galera corrige ai!

        Abraço

        #10089421
        Anônimo
          É VERDADE Itizato!!

          eu particularmente tive um Golf alemão GTI 2,0 fluxo cruzado e era o capeta…. e na verdade é o melhor cabeçote ap que já foi feito.

          …originalzinho ele já batia muito 1.8 e 2.0 preparados! era incrivel mesmo, fora a extrema confiabilidade no quesito quebra e manutenção.

          ….só um defeito que no caso do golf, sua manutenção é muito cara….por causa do sistema eletronico de injeção e seus sensores….. :D

          Tanto é que muita gente procura esse cabeçote…como eu mesmo to procurando pra deixar o meu gol mais top!

          no caso dos golf todos eram com injeção eletronica MI com centralina mapin entre outras….

          não tem muito misterio para adaptar…lembrando ser necessário dependendo do sistema carburado ou injeção da troca de coletores.

          abração!

          #10089423
          Anônimo
            estou pensando seriamente em colocar no meu futuro gol bola 1.8 (daqui uns 2 meses), mais acho que tem que fazer algumas adaptacoes no caso se for usar carburado tenho que fazer um coletor de admissao (ja tenho o pé do coletor do golf) e tambem nao sei se vai pegar no capo… e não sei se é necessario tbm tampar aqueles furos no cabeçote onde os bicos ficam….e se for usar injeçao com todo coletor completo e tbi sera que tem que ser com todos sensores e modulo do golf ?????

            obs. vou colocar um kit .70/.58 pulsativa p/ cima……

            se der certo com esse cabeçote vai ficar show….agora nao sei se convem usar carburado ou injetado….

            #10089433
            Anônimo
              solo el golf/jetta mk3 2.0 trae fujo cruzado (ABA), todos los demas 8v son flujo por el mismo lado.
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