Carregando agora
  • Este tópico contém 8 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010107433
    Anônimo
      Boa tarde galera!

      Depois de mil tretas com o gol, desconfio que o excesso de taxa seja meu problema. Lembrando que todos os periféricos são novos, usado sendo somente carburador e arranque, e mesmo assim dei aquela geral no 2e em um especialista aqui na cidade.
      AP 1.8s + cambio PV + 4×1+ álcool. Carro está com ponto em 9º, carburador está com toda a giclagem igual de tabela, só o primeiro estágio que é 140 está 145 pra melhorar a lenta com escape 4×1. Desenvolve bem, se pisar de uma vez dá uma pequena engasgada e depois vai. em alta RPM é só alegria. O problema é que ele está com um pequeno grilo em baixa RPM que se eu atraso o ponto pra perto de 5º para. e hj de manha com o carro frio fui abrir o reservatório pq estava baixo, tinha muita pressão, e a nível subiu só de abrir. Esse cabeçote já foi plainado muitas vezes. e agora com o 49g eu chuto que as válvulas ficam abertas mais tempo, por isso ele deve estar atropelando elas em baixa RPM.
      é por ai? o que fazer? trocar cabeçote?

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.