Menu fechado

Cambio engasgando

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26461
    Anônimo

      Bom pessoal, estou com um problema no cambio do meu gol.

      Ja troquei o trambulador 2 vezes, bom esse carro eu peguei e ja tava com problema no cambio, tava ruin pra engatar a primeira e a quinta!

      Resolvi troca o trambulador, funcionou bem porem escapou uma vez na mao do meu sobrinho, levei no mecanico e ele colocou denovo e disse q precisa por as borrachas novas, depois de uns 3 meses soltou de novo, troquei as borrachas, fiko mais ou menos, mais passou o tempo e nao solto mais eu nao aguentava mais, as marchas tava ruin de passar, o cambio num era nada macio, resumindo tava uma caca!

      Levei no mecanico e eke disse que isso resolveria trocando por um trambulador novo e uma mesa de cambio.

      Levei as pecas, pra min surpresa, qdo ele termino o servico disse que num era necessario troca a mesa de cambio, fui ver o servico, ficou muito bom.

      Porem agora o cambio ta uma,merda pra engata a sengunda e a quinta so entra com muito carinho, percebi que esse problema so acontece pela manha com o carro em movimento, depois que da uma esquentada para o problema! Mais num fika mil maravilhas fica melhorzinho!

      Alguem sabe dizer se to condenado com esse cambio ?kkkk

      #29963
      Anônimo

        eu coloquei um kit de trambulador e ficou joia, tava dando problemas para engatar na 3era velocidade, antes so conseguia engatar a 3era quando chegava a 4000 rpm

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.