Menu fechado

Câmbio (Manual e I-Motion) – Dúvidas, Problemas – Discuta Aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Câmbio (Manual e I-Motion) – Dúvidas, Problemas – Discuta Aqui

  • Este tópico contém 284 respostas, 127 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 245 do total)
  • Autor
    Posts
  • #127363
    Anônimo

      Tópico direcionado a dúvidas e problemas acerca das caixas de câmbio, tanto a comum quanto a I-Motion

      Poste aqui impressões, problemas e soluções AQUI

      #127365
      Anônimo

        Ótimo tópico!!!!! E ai pessoal, relatem aqui suas experiências com o I Motion. Garanto que isso irá ajudar muita gente, a tirar dúvidas e quebrar preconceitos com o câmbio automatizado.

        #127367
        Anônimo

          ja dirigi o stilo com esse cambio , o sistema e exatamente o mesmo da vw …. nao gostei achei que ele da uns soluços … eu apelidei ele de trancologic hahaha a mulher do meu pai tbm tinha um linea com esse cambio , trocou ele por um sem ser automatizado pois o cambio nao funcionava direito… o da vw e que ta sendo o mais bem instalado , nunca ouvi reclamaçoes dele mais tem que ver com a galera que tem se ele da trancos …

          abraço

          #127369
          Anônimo

            Cara, o meu Voyage Imotion já tem 1 ano e meio e até agora tudo normal, e só alegria.

            Ele tem seus pequenos detalhes q tu só aprende com o tempo, mas é coisa simples, tipo se tu tá andando na boa, e de repente quer dar uma acelerada violenta, tem q dá uma graduada no pé, não é só socar o pé no acelerador, pois ele sobe o giro na porrada e carro demora um pouco a responder, mas em compensação quando pega-se a manha do acelerador, se tu não dosar o pé direito ele canta pneu nas arrancadas.

            De acordo com o teu pé o as trocas de marcha ficam mais rápidas ou esperam o giro subir mais um pouco e troca, isso eu acho muito show. Ele entende qndo tu quer dar uma esticada a mais nas marchas.

            Ele tem esses soluços, mas só se sente nas primeiras marchas e dependendo do pé, no meu já aprendi a dosar e o soluço é quase imperceptível.

            O consumo e potência andam lado a lado, andando na boa ele faz uns 9.5 e 10 no trânsito mais ou menos, quando o trânsito melhora ele vai para 13.5, já cheguei até 14.8 sem ar

            #127371
            Anônimo

              14,8 km/l isso eh um sonho para mim

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 245 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.