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Carburador TLDZ

  • Este tópico contém 11 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Anônimo.
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  • #10092683
    Anônimo
      não….só mexi no carburador…vou trocar o filtro também…colocar um esportivo…
      #10092685
      Anônimo
        Cara, teu carro tem pouca compressão pra andar no álcool. Tem que trocar os pistões.
        Outra coisa, você só trocou os giclês do carburador? Por que os carburadores de gasolina e álcool são diferentes nos difusores. Se colocar giclês originais de álcool num TLDZ gasolina, não vai vicar uma mistura boa por que o difusor primário (corpo do carburador) é maior. Dá pra ajustar uma giclagem específica pra esse caso, um bom mecânico faz. Mas o melhor é conseguir um carburador original a álcool, aí não tem erro.
        #10092687
        Anônimo
          troquei todo o corpo do carburador…colocando tudo original do a alcool, no 1º estágio ela ta blz…mas no segundo…ela não tá com força pra subir, eu digo manter a velocidade entende…
          #10092689
          Anônimo
            Pessoal, o meu caso é quase o mesmo caso do Dout´s, a diferença é que mandei fazer o motor todo a álcool (porque tava fundidão quando comprei), colocando pistões a álcool e tal.

            O carburador do meu carro também é um TLDZ, e foi trocado tudo: Base, giglês, etc

            Um cara aqui que manja de carburadores disse que o meu carbrador está como um a álcool, meu carro anda normal, pega bem, gasta de acordo com o pé! Mas quando eu piso fundo eu sinto que não tem aquela pegada (é 1.6 e Parati, cabos de vela, bobina do MI e velas novos).

            No arranque o meu também esta bravo, mas quando o rpm sobe eu sinto que falta alguma coisa, a partir de 140kmh quando eu piso mais fundo eu sinto que o carro “encolhe” ela chega até 160kmh no máximo, será que eu to querendo do carro além do que ele pode dar devido ele ser 1.6 ou o carburador pode estar faltando uma pequena regulagem?

            Segundo estágio a vácuo, mais econômico não é?

            #10092691
            Anônimo
              ow…não está querendo não…antes meu carro na gasolinha colava quase 190 descendo…agora…dá um sufoco pra chegar no 160 que ó vo ti falar…nisso o pé ta chegando no capô…rs
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