Pessoal, o meu caso é quase o mesmo caso do Dout´s, a diferença é que mandei fazer o motor todo a álcool (porque tava fundidão quando comprei), colocando pistões a álcool e tal.
O carburador do meu carro também é um TLDZ, e foi trocado tudo: Base, giglês, etc
Um cara aqui que manja de carburadores disse que o meu carbrador está como um a álcool, meu carro anda normal, pega bem, gasta de acordo com o pé! Mas quando eu piso fundo eu sinto que não tem aquela pegada (é 1.6 e Parati, cabos de vela, bobina do MI e velas novos).
No arranque o meu também esta bravo, mas quando o rpm sobe eu sinto que falta alguma coisa, a partir de 140kmh quando eu piso mais fundo eu sinto que o carro “encolhe” ela chega até 160kmh no máximo, será que eu to querendo do carro além do que ele pode dar devido ele ser 1.6 ou o carburador pode estar faltando uma pequena regulagem?
Segundo estágio a vácuo, mais econômico não é?