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CARRO ESQUENTANDO MUITO RÁPIDO!!!!!!!!

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  • Este tópico contém 20 respostas, 17 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
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  • #10086659
    Anônimo
      [color=darkred][size=9][[size=9]size=9][[size=18]color=darkred][i]Galera…estou tendo mais dor de cabeça com esse goleta do que imaginei…….rsrs

      Seguinte…..eu não ando nem 30 minutos com o carro….e percebo que ele já está bem quente na frente…..tipo motor e muitas outras partes na frente!!!!!!!!!!
      Não está esquentando muito rápido???? Estou meio cabreiro porque tenho a impressão que ele ficou assim depois que um mecanico mexeu nele!!!!!!!!!!!

      Aguardo comentários e sugestões galera!!!!!!

      Um abraço.[/color][/size[/size]][/size][/size][/color][/i]

      #10086661
      Anônimo
        O Meu tb está assim, mas foi depois que um eletricista panguão cara de sabão mexeu nele.
        Vou ficar de olho, porque se alguém souber o que tá rolando com o seu, dou uma olhada no meu tb.
        #10086663
        Anônimo
          Cara, já tive problemas como esse…
          Seguinte, pode ser várias coisas:
          Primeiro,dá uma olhada no nível da água, se tá completo e se não tem ar no sistema (pode ter uma mangueira rachada e a água vai embora).
          Depois, vê se na estrada, pegando vento de frente, ele esquenta igual. Se esquentar, leva num eletricista pra ver se o cebolão da ventuinha do radiador tá funcionando.
          Se não for o cebolão, tens que levar num cara que limpa radiadores.
          A minha parati tava esquentando rápido e um dia andei 15 mim quase ferveu, fui ver meu radiador tava 90% entupido.
          Se não for falta de água, nem cebolão e nem entupido, ai leva pra sessão do descarrego que ta com um encosto !
          kkkk
          Abraço e boa sorte ai com o carango, que pelo jeito ta precisando um pouco neh
          #10086665
          Anônimo
            Celoroots

            Cara, só lembrando que o motor foi feito para trabalhar quente mesmo. Se vc observar o marcador de temperatura no painel, é importante que a temperatura do motor não ultrapasse a metade do marcador e que o carro não ferva. Mas o motor só está apto a trabalhar em um regime mais forçado (arrancadas e retomadas) quando a temperatura estiver alta, com o ponteiro no meio do marcador.

            Abraços.

            #10086667
            Anônimo
              bROD,

              Pode ser.

              1- Cebolinha do radiador “mal contato”.
              2- Ventoinha “Grande “mal contato”.
              3. Entupimento das vias “mangueiras” que liga no radiador.

              Mas uma dica troca a cebolinha que é R$15,00″ pq é barata e pode te ajudar mesmo assim vc fica mais seguro…

              E depois leve em algum lugar e peça p/ caras tirarem toda a água do radiador e vc compra um aditivo bom e coloca ai vc testa mas com certeza já ajuda…

              Abraço
              JH

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