Menu fechado

Carro falhando depois que atinjo 120

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção Carro falhando depois que atinjo 120

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27050
    Anônimo

      Olá boa noite sou novo no fórum e tenho uma dúvida. Recentemente adquiri um gol 2003 1.0 8v e ele está com o seguinte defeito. Ele anda normalmente aí atinjo 120 km e ele começa a reduzir sozinho mas só depois de um tempo. Levei no mecânico e ele falou q era bomba trocamos a bomba e entupiu os bicos fiquei parado na rua. Limpamos o bico trocamos o filtro e o defeito continuou. Aí alguns amigos meus disseram q poderia estar superaquecendo mas como vcs já devem saber no gol desse modelo não tem nenhuma marcação de temperatura no painel a ventoinha liga normalmente mas o defeito não para. Ahhhhhhhh só mais uma coisa quando o carro começa a falhar eu desligo espero um pko e ele volta a funcionar normalmente. Geralmente antes dele começar a falhar a luz do óleo só pisca bem fraquinho como se a rotação do carro estivesse caindo mas só na redução de marcha ou em marcha lenta o mecânico disse que ” era normal” mas isso só acontece com o carro quente.

      Obs: já foi feita troca de óleo TDS os filtros e tbm já fui na elétrica e não acusou nd. Gostaria que me dessem dicas do que poderia ser e como me livrar disso pois a grana está fraca e muitos mecanicos querem q eu troque todas as peças do carro. Obrigado.

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.