Menu fechado

Carro Fraco – RESOLVIDO

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10092699
    Anônimo
      Fala pessoal. Prazer a todos, ja conheço o fórum a bastante tempo, hoje resolvi me cadastrar.

      Ja ha uns 6 meses fiz o motor do meu carro. Qnd peguei o gol ele estava com o motor batido, hoje, apos fazer o motor o carro ficou zero. Uma coisa que percebi durante esse tempo é que os cabos de vela estavam quebrados, e as vezes soltavam. Este fim de semana resolvi comprar uns cabos novos, comprei os da NGK, mas depois que troquei os cabos senti que o carro ficou muito fraco, parecendo carro 1000. Nao estou percebendo diferença no som do motor, e tambem nao esta engasgando, apenas qnd ligo ele frio, ele esta um pouco mais chato de ligar do que normalmente. EH um AP 1.6 Alcool…….que pode me ajudar?!
      Será a ordem dos cabos que esta incorreta?!??! A ordem que esta agora eh 1342…….obrigado!!!

      Edit: Pessoal, agora na hora de almoço no trampo, voltei os cabos que estavam antes para ver se resolvia….mas nao resolveu, o carro continua um pouco fraco. Acontece que quando piso no acelerador em baixa, o carro parece que “trava” e nao sai do lugar, com uma leve reduzida….!

      Carburador?!?!?! Combustivel? Antes de ter trocado meus cabos, abasteci meu carro em um posto Ipiranga, será que pode ser o combuistivel que esta influenciando!!?!?!

      Obrigado.

      #10092701
      Anônimo
        A ordem pode não estar 1342. O cara q fez o teu motor pode ter trocado… Faz uns testes.
        #10092703
        Anônimo
          Entao Filipe, o mecanico quem deixou nesta ordem para mim, o carro estava filé até ontem antes de eu retirar os cabos e colocar os novos. O detalhe ´pe que antes de eu parar o carro para fazer a troca eu abasteci em um posto, fiquei desconfiado que o combustível não esteja legal. Verifiquei e vi que a ordem que estão ligados os cabos é 1342 mesmo.

          Piso no pedal até o fundo e ao invés dele arrancar ele “afoga”…..
          Fiz meu bura ha 3 meses, estava filé…sera que ele desregulou?! TLDZ…

          Valew…

          #10092705
          Anônimo
            Ah, sim. Entendi errado. Então axo q vc tá certo, deve ser combustível. Sabe fazer o teste? Pra gasolina é o seguinte, se não me engano:

            Pegue um volume razoável de gasolina. Digamos uns 50 ml. Metade do volume q vc pegou de gasolina, pegue de água e misture-os num repiente graduado, deixe quieto um minuto. O álcool vai se misturar a água e se separar da gasosa. Assim, vc vai poder saber a quantidade exata de gasolina q tinha na amostra que vc pegou. A quantidade de álcool é dado pelo volume total da amostra q vc pegou menos o volume da gasolina q vc separou.

            A amostra deve conter no máximo 25% de álcool.

            #10092707
            Anônimo
              E no caso de combustivel alcool!? Como vou saber?!?!
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 13 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.