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Carro não queima gasolina direito.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Carro não queima gasolina direito.

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  • #1010109205
    Anônimo
      Recentemente dei uma geral no carro troque bobina, rotor, tampa do distribuidor, cabos, velas, as 8 válvulas, fiz o cabeçote todo, troquei as juntas do carburador, limpei o carburador todo, desobstrui cada tubinho, cada capilar e deixei ele brilhando, troquei o reparo do carburador e a base dele(pois a original estava quebrada). Porém o carro começou a apresentar problemas que ele nunca apresentou.

      Eu tenho um Gol 94-95 CL. 1.8 Gasolina / Gás. Na gasolina ele morre quando eu piso no acelerador e não queima gasolina direito e parece até que está no Gás o motor fica tremendo muito enquanto frio, quando esquenta ele perde completamente a lenta e só funciona em alta e mesmo assim embola muito. Já no gás ela não firma nem em alta, nem em baixa e embola o tempo todo, não importando o que eu faça, já mexi na válvula de gás , já fiz de tudo. O ponto do motor está OK, o ponto do comando também, só não garanto o do distribuidor pois não possuo a pistola de ponto. Contudo o carro liga de primeira ( As Vezes rs).

      Me ajudem, Eu não aguento mais!….

      #1010109207
      Anônimo
        Acho que você vai ter que ir em um especialista em carburação… se você for de São Paulo-SP eu conheço um na Zona Leste.
        #1010109209
        Anônimo
          Amigo… parece ser ponto do distribuidor. Tenta ir adiantando o ponto para firmar a lenta e leva a um especialista mesmo. Ele colocará no ponto ideal e regulará seu carburador.
          #1010109211
          Anônimo
            Obrigado gente…Eu sou do Rio de Janeiro, mais especificamente São Gonçalo. Levei em um especialista em que deu uma geral no meu carburador e ajustou o ponto com pistola de ponto( não sei o nome correto do esquipamento ).Na gasolina o carro ta um foguete!, ja no Gás, ele nem funciona direito. Levei aonde instalei o Kit Gás e quando o cara tentou colocar pra funcionar no Gás a bobina aqueceu, o carro começou a ratear e o modulo de ignição queimou. Troquei o modulo mas ele continua com sérios problemas , depois que aquece não há nada que faça ele firmar no gás… Lembrando que:
            A Bobina é nova,
            Os cabos São novos,
            As velas são novas,
            Tampa do Distribuidor e rotor são novos,
            Cabeçote feito a menos de um Mês,
            Válvulas novas,
            Carburador feito,
            Modulo de Ignição é novo.

            E o mais importante: Gastei mais de 3 mil no carro só esse mês e não tenho mais dinheiro para mão de obra, seja o que for , eu mesmo tenho que fazer.

            #1010109213
            Anônimo
              Saberia nos dizer a quantos graus o mecânico regulou o ponto do distribuidor com a pistola?
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