Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Carro não segura giro, e acaba morrendo depois de ligar
- Este tópico contém 10 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
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12/04/2009 às 16:02 #10086817AnônimoBoa tarde galera do gol quadrado!!!
Bom vou descrever o problema.
Após ligar o carro, o normal seria ele permanecer ligado com baixa rotação, porêm se não ficar com o pé no acelerador ele acaba apagando…
Percebi também que mesmo que eu fique com o pé no acelerador, o giro não é constante, sobe e desce sem parar.
O que pode estar acontecendo?
Perguntei para um amigo ele me disse que é algum problema na parte eletrica que está fazendo oscilar o giro do motor.
Fiquei curioso, com o que meu amigo disse e fui até o carro puxei o cabo que liga o rotor a bobina para ver se estava com zinabre, coloquei de volta e para minha supresa, o carro não pegava.. ele só ficava girando girando e nunca ligava… fui peguei bombril e passei por volta na superficie e de metal, o carro voltou a pegar, porêm apagando e oscilando o giro novamente.
Alguem pode me ajudar?
Feliz pascoa a todos.
12/04/2009 às 16:22 #10086819Anônimobom… se realmente for problema na ignição, compre um jogo novo de cabos de vela… nele vem também o cabo que liga a bobina ao distribuidor, e compre também tampa do distribuidor e cachimbo novo SE a sua estiver com os contatos muito comidos..agora se não for a ignição pode ser carburador com gicle de lenta entupido [nesse caso precisa desmontar o bura e passar uma agulha nele pra desobstruir] ou gicle de mistura ruim/desregulado…
a propósito, como estão as velas?
12/04/2009 às 16:30 #10086821AnônimoFets escreveu:bom… se realmente for problema na ignição, compre um jogo novo de cabos de vela… nele vem também o cabo que liga a bobina ao distribuidor, e compre também tampa do distribuidor e cachimbo novo SE a sua estiver com os contatos muito comidos..agora se não for a ignição pode ser carburador com gicle de lenta entupido [nesse caso precisa desmontar o bura e passar uma agulha nele pra desobstruir] ou gicle de mistura ruim/desregulado…
a propósito, como estão as velas?
Obrigado pelo comentario fets.
Foi trocado algum tempo cabos de velas, rotor, tampa do rotor, velas etc etc.
Carburador foi feito a troca de todos os componentes inclusive foi dado um banho quimico.
Sei que é algo na parte eletrica. Vou te dizer uma coisa, por mais que você cuide sempre da problema carro velho.
Já to ficando cansado do gol quadrado justamente por causa desses problemas.
Se for para toda vez ter que trocar tudo para deixar bom, vou trocar de carro.
12/04/2009 às 20:05 #10086823AnônimoMuito estranho, mas ainda acho que é carburador.Abraços,
12/04/2009 às 20:09 #10086825AnônimoRicardo Máximo escreveu:Muito estranho, mas ainda acho que é carburador.Abraços,
é não Ricardo!!!!
Queria saber compensa sair do miniprogressivo para colocar um 2e?
Meu carro Olha como está
Roda aro 15 pneu esportivo
Escape esportivo
Carburador miniprogressivo, segundo estagio travado
primeiro estagio com giclagem 105.
demoro 20 segundos pra chegar em 100km
Carro pra ir e pra voltar do trampo quero economia
Meu carro ta fazendo 6.5 por litro.
Não estico marcha, passo tudo nos 2.000 rpm
Quando posso ando no ponto morto.MEu carro ta muito Bebum.
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