Menu fechado

Carro parado a muito tempo e quero recupera-lo

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Carro parado a muito tempo e quero recupera-lo

  • Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010234093
    Anônimo
      Meu pai tem um Gol GL 1.6 1989 tipo furgão, por causa de um acidente no ombro (não foi acidente com o carro) ele o estacionou na garagem em 2000. Em novembro de 2012 ele levantou o carro de novo, colocou pneus novos, trocou o óleo do motor, um mecânico fez tudo, inclusive abriu o carburador e mexeu nele. Mas depois de uma semana rodando nele, ele começou a apresentar problemas. Ele ficava fraco quando saia em marcha, a marcha lenta tava ok, mas quando saia ele ficava querendo morrer, só prosseguia mesmo puxando o afogador. O pai foi atrás do mecânico que mexeu nele, mas descobriu que ele foi embora, desde então o pai estacionou ele de novo por causa de problemas financeiros. Agora com o falecimento dele em julho desse ano, eu queria levantar o carro de novo e queria saber. Como ele funcionou em 2012, seria uma boa eu colocar gasolina em uma garrafa ligada direto na bomba e tentar funcionar ele jogando Car 80 direto no carburador? Ou tenho que tira-lo e levar a um mecânico ou até mesmo comprar um carburador novo? Me ajudem, sou muito apegado a esse carro e quero ele funcionando. Agradeço muito a quem der a melhor resposta.
      #1010234095
      Anônimo
        Olá, amigo… respondi no seu outro tópico. Infelizmente você criou duplicado.

        O ajudarei!

        #1010234097
        Anônimo
          Ola parceiro, faz uma revisão geral ai.. carburador.. velas… enfim.. tudo!! Depois coloque uma gasolina aditivada rode bem.. depois pode voltar no gas normal.
          #1010234099
          Anônimo
            @ Fernando Euler – Sex Dez 25, 2015 10:54 am
            Ola galera bom dia .. Tenho algumas duvidas … Eu tenho um Voyage 85 Cl a alcool meu carburador quebrou … Ai fui atras de comprar o mesmo que estava no carro mas so encontrei o 2E e antes estava rodando o mini progressivo .. Ai qe vem ah duvida o MINI PROGRESSIVO. O coletor dele tem 4 entradas para ir para o cabecote e o coletor do 2E tem 5 entradas se eu colocar o 2E EU TEREI QE TROCAR O COLETOR ??? SE EU TROCAR EU TEREI QUE FEXAR O QUINTO FURO ?????? OU EU POSSO USAR O COLERTO DO MINI PROGRESSIVO.????
            #1010234101
            Anônimo
              Saberia se você está com motor MD?
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.