Carregando agora
Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010256529
    Anônimo
      Rafael Diniz escreveu:Enviada: Qui Abr 24, 2008 11:16 am Assunto:

      ——————————————————————————–

      Ricardo Máximo escreveu:
      the_nardex

      Amigão. Neste caso vejo somente uma solução.:

      Vc terá que reformar a roda, ou seja, reparar a roda. O que acontece é que a mesma deve estar torta, de tal maneira que os serviços de alinhamento e balanceamento não adiantam.

      Abraços.

      Valeu pela dica … mas meu caro, passei ontém numa borracharia e troquei o conjunto das rodas … dei o meu em troca e o cara me deu uma outra, dizendo ele estar boa.
      Porém continuou o problema …

      Valeu, abraços !

      amigo, esse seu problema pode ser pivo ruim, ponteira de direção, ou até mesmo problema no seu telescopio..

      Telescópio ??? O que é isso ??? Não acredito que seja isso não … pois se trocar a roda de posição, ela começa a puxar do outro lado, e se virar o pneu na roda para, mas depois volta …

      Ok, mas quanto eu gastaria para arrumar tudo isso ???

      Valeu !

      #1010256531
      Anônimo
        wesley escreveu:terminal de direção faz o alinhamento nao pegar 100% alem de ser perigoso!

        Cara, pq perigoso ??? Fiquei preocupado agora …
        Me fala mais …

        #1010256533
        Anônimo
          o terminal de direção é onde praticamente fica tudo preso….e justamente ele fica com folga por causa do excesso de uso dessa peça..
          TERMINAL DE DIREÇÃO – Utilizado na ligação do sistema de direção com a roda, em geral, é produzido com peças forjadas e aprovadas uma a uma em testes computadorizados de inspeção de trincas.

          abraco

        Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.