Bill escreveu:Saraivaa,
Beleza ???
Esse lance das luzes é até que normal, mas se estiver baixando muito dá uma revisada na bateria e alternador ……
de repente um dos dois tá meio fraco ….
Já conseguiu regular o bura ???
Abraços !!!!
Na verdade, de tanto fuçar no bura eu fiquei confuso. Meu mecanico me mostrou quais parafusos regulam, a maneira que eu aprendi foi de apertar o parafuso que fica dentro de um buraco (seta verde na foto) ao maximo e voltar 2 voltas, depois com uma chave 6″ eu devo regular a lenta usando aquele parafuso que fica em baixo do cabo do afogador. (seta vermelha na foto), até ai, beleza! O problema é que regulando assim o carro fica com lenta ocilando e fica dando excesso, e o parafuso (seta vermelha) fica no maximo!
Comentei com um amigo meu hoje e ele falou que no TLDZ é ao contrario, deve-se afrouxar tudo aquele parafuso que fica no buraco (seta verde) e “apertar” 2 voltas, depois regular a rotação no outro (seta vermelha). E agora?