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Carro soqueando na lenta

  • Este tópico contém 21 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #10089797
    Anônimo
      cara um pouco que eu saiba sempre baixa… mais tu usa que tipo de lampada???
      #10089799
      Anônimo
        Marcus Ap 1.8 escreveu:cara um pouco que eu saiba sempre baixa… mais tu usa que tipo de lampada???

        Essas Lampadas normais mesmo, Osram. Achei muito estranho qndo eu acendia os farois e a lenta diminuia, ta dificil de acertar esse carbura :drink:

        #10089801
        Anônimo
          Saraivaa,

          Beleza ???

          Esse lance das luzes é até que normal, mas se estiver baixando muito dá uma revisada na bateria e alternador ……
          de repente um dos dois tá meio fraco ….
          Já conseguiu regular o bura ???

          Abraços !!!! :cool:

          #10089803
          Anônimo
            verdade um pouco é normal o ideal era um dia tu ir numa casa de baterias ligar o carro e alguem medir pra voce o quanto ta passando de corrente pra bateria e o quanto a bateria ainda esta absorvendo
            #10089805
            Anônimo
              Bill escreveu:Saraivaa,

              Beleza ???

              Esse lance das luzes é até que normal, mas se estiver baixando muito dá uma revisada na bateria e alternador ……
              de repente um dos dois tá meio fraco ….
              Já conseguiu regular o bura ???

              Abraços !!!! :cool:

              Na verdade, de tanto fuçar no bura eu fiquei confuso. Meu mecanico me mostrou quais parafusos regulam, a maneira que eu aprendi foi de apertar o parafuso que fica dentro de um buraco (seta verde na foto) ao maximo e voltar 2 voltas, depois com uma chave 6″ eu devo regular a lenta usando aquele parafuso que fica em baixo do cabo do afogador. (seta vermelha na foto), até ai, beleza! O problema é que regulando assim o carro fica com lenta ocilando e fica dando excesso, e o parafuso (seta vermelha) fica no maximo!
              Comentei com um amigo meu hoje e ele falou que no TLDZ é ao contrario, deve-se afrouxar tudo aquele parafuso que fica no buraco (seta verde) e “apertar” 2 voltas, depois regular a rotação no outro (seta vermelha). E agora? :tacafogo:

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