Mês passado ao emprestar o carro a minha irmã, ela não ativou alarme e certeza esqueceu algum vidro aberto, consequência roubaram meu som.
Estou sem cd/dvd player, até que ganhei um cd player 2din toyota original hilux , já vi vários G3 com dvd 2din adaptado, gostaria de saber se esse cd player serve no meu G3 adaptado ou não serve por ser toyota.
em relação a tamanho, eu sei que cabe um 2 din, só comprar a moldura ou adaptar (o meu eu serrei aquele porta objetos e o acendedor de cigarros que fica embaixo), a nao ser q o 2 din dele nao siga o padrao (o que nao acredito).
Como o Pierre falou, acho que no maximo vc vai precisar fazer adaptação no chicote. Mas aí é só ver qual fio é de que e ir ligando, nao deve ter muito misterio nao
Autor
Posts
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.