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CHT INJETADO 4 BICOS ?

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  • #1010111681
    Anônimo
      Fala gente boa, sou novo por aqui.

      Então vamos direto ao ponto, comprei recentemente um gol 94/95 1.0 Cht, acabado de sair da pintura por um preço bem convidativo, mas é claro está com o motor fumando rsrs.
      Enfim estou em um dilema, peguei ele na intenção de montar um Ap 2.0, colocar um FT e talvez posteriormente colocar um kit padaria pra dar uma brincada ou manter ele aspirado (semelhante ao gol que tive antes desse que estou agora) .
      Porém hoje de manhã fui dar uma regulada no carburador dele porque não estava dando lenta, e me deu um estralo:
      Porque não investir nesse CHT, comprar o kit e passar pra 1.6 só que montar uma injeção 4bicos com uma FT nele? um projeto diferente, não vi muitos pela internet.
      Só que até onde todos nós sabemos o motor cht não foi como o ap que saiu original com injeção multiponto e que você encontra facilmente Coletor de admissão, tbi, flauta, bicos, distribuidor com sensor hall pra vender por ai.

      Minhas dúvidas são:

      *Aonde vou encontrar um coletor para o cht com furação para os bicos e fixação pro tbi ? ( Sou de Cotia, sp se alguém conhecer quem faça por essa região me da um toque )
      *Dei uma pesquisada e encontrei dois modelos, um coletor que lembra muito o do ap mi, e outro que é o coletor do cht carburado só que com furação para os bicos e para o tbi qual o melhor ?
      *Distribuidor com sensor hall uso de qual carro ?
      *TBI só da pra usar o do polo 1.8 mi ?
      *Bicos injetores uso qual modelo ?

      Essas são minhas dúvidas, referente a montagem da injeção, mas me digam a opinião de vocês se vale apena ou não investir, e se o investimento vai ser muito alto na questão da injeção. Quanto ao motor eu consigo as peças por um preço razoavelmente baixo porque meu irmão trabalha em uma distribuidora de peças então sai mais em conta que comprar em auto peças, a montagem eu consigo fazer em casa mesmo. Só levaria para realizar o acerto na FT caso montasse dessa forma.

      Quanto ao projeto ap 2.0, eu estava procurando uma Santana 2000 só pra rodar (encontrei algumas na minha região entre 2~3.000 ), para aproveitar praticamente ela toda, parte de motor, câmbio, pinça de freio, freio traseiro (espelho, tambor, patinhos etc) , quanto a documentação de motor eu não esquento muito a cabeça, na região que estou raramente algum guarda abre o capô pra ver o que tem em baixo rsrs. Resumindo gastaria algo em torno de 4.000 a 4.500 entre aquicisão da santana + possíveis peças de reparo para o motor e FT 250.

      Fico no aguardo da opinião de vocês e agradeço desde já.

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