Menu fechado

CHT-Transformação de 1000cc para 1300cc

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção CHT-Transformação de 1000cc para 1300cc

  • Este tópico contém 24 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10094133
    Anônimo
      pois é, no meu documento ta assim, agora eu nao sei. será?
      pode ter alguma gambiarra?
      #10094135
      Anônimo
        gostei muito dessa matéria.. belo post.. O meu gol foi feito isso e concordo com tudo. Com uma outra vantagem de que vc continua pagando impoto de um carro 1000. :lala:

        A quantia de CV que ganha é ridícula mas não é isso que importa.. o que vale é que o carro ganha muito torque.. o que pelo menos pra mim é o que faz a diferença ao dirigir. Tanto que vc pega um milzinho zero a quantia de CV impressiona.. mas o torque parece de uma mobilete.

        #10094137
        Anônimo
          monaro escreveu:gostei muito dessa matéria.. belo post.. O meu gol foi feito isso e concordo com tudo. Com uma outra vantagem de que vc continua pagando impoto de um carro 1000. :lala:

          A quantia de CV que ganha é ridícula mas não é isso que importa.. o que vale é que o carro ganha muito torque.. o que pelo menos pra mim é o que faz a diferença ao dirigir. Tanto que vc pega um milzinho zero a quantia de CV impressiona.. mas o torque parece de uma mobilete.

          mais o menos qual é a média de consumo na gasolina com esse kit

          #10094139
          Anônimo
            mauricioanapolino escreveu:Mas o gol 1000, cht nao tem 72 cv? pelo menos é o q consta no documento do meu… será q tem algo errado?
            e se eu fizer a parte de cima do motor a parte de baixo aguentaria?

            Meu pai têm um gol bola 99 motor DOHC 16 Válvulas e têm 72 CV mesmo! Mas acontece que ele é um DOHC 16 Válvulas né? Esses nossos são motor CHT com 8 válvulas… :fiu:

            #10094141
            Anônimo
              então felipe.. Na estrada na maciota aos 80-100 por hora ele tem feito uns 13.. na cidade nunca fiz média, mas deve cair pra uns 10… Claro que se arregaçar nas arrancadas ele puxa bem, mas vai fazer uns 7…. :fiu: Gasolina. Não tenho nada a reclamar, ótimo carro.
            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 25 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.