Menu fechado

CHT-Transformação de 1000cc para 1300cc

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção CHT-Transformação de 1000cc para 1300cc

  • Este tópico contém 24 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10094143
    Anônimo
      o que é esse injetor de aceleração rápida que a matéria sugere que também seja trocado????
      #10094145
      Anônimo
        ola amigos estou iteressado em instalar este kit 1.6 no meu gol 1000 94
        eu pesquisei o preço do kit que vem com os pistoes camisas e aneis a loja me pediu 250 reais ae fiquei na dúvida ja que o pessoal aqui tem falado que o kit custa 450 reais ,o que tem de diferente um do outro?

        abraços
        Fernando

        #10094147
        Anônimo
          Fasouto escreveu:ola amigos estou iteressado em instalar este kit 1.6 no meu gol 1000 94
          eu pesquisei o preço do kit que vem com os pistoes camisas e aneis a loja me pediu 250 reais ae fiquei na dúvida ja que o pessoal aqui tem falado que o kit custa 450 reais ,o que tem de diferente um do outro?

          abraços
          Fernando

          esse de 450 é kit cofap novo… tem gente que não gosta.. e tbém é mais caro.

          esse q vc viu era novo?

          #10094149
          Anônimo
            em breve estarei nesse procedimento, com caixa de marcha 1.6.. ajuda..
            #10094151
            Anônimo
              monaro escreveu:

              Fasouto escreveu:ola amigos estou iteressado em instalar este kit 1.6 no meu gol 1000 94
              eu pesquisei o preço do kit que vem com os pistoes camisas e aneis a loja me pediu 250 reais ae fiquei na dúvida ja que o pessoal aqui tem falado que o kit custa 450 reais ,o que tem de diferente um do outro?

              abraços
              Fernando

              esse de 450 é kit cofap novo… tem gente que não gosta.. e tbém é mais caro.

              esse q vc viu era novo?

              sim é novo e é da metel leve

            Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 25 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.