Menu fechado

CHT Weber 460 não dá lenta

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção CHT Weber 460 não dá lenta

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010140445
    Anônimo
      Olá amigos, estou tendo um problema há um tempo com meu gol, um cht 1.0 94… acho q o problema é com o carburador, pois a lenta não pega de jeito nenhum, a aceleração fica oscilando o tempo todo e com didiculdade de partida. Qnd giro totalmente o parafuso de ar da lenta para a direita, o motor nao morre, continua ligado, mas oscilando… pensei em entrada de ar falsa e fiz um teste, retirei a mangueira do filtro de ar e tapei com a mão, o motor morria. Se fosse entrada de ar falsa o motor não morreria, correto? O motor ainda está bom, o que mata é esse probleminha chato, que continua mesmo após limpeza e troca do kit do carburador.

      Desde já agradeço!

      Abraços

      #1010140447
      Anônimo
        Fabok,

        Beleza ???

        Provavelmente tem antrada de ar falsa sim, só que deve ser pequena em relação a entrada de ar total do bura, por isso seu teste não deu certo ….
        Faça o seguinte, ligue o carro e la no bura pulverize Wd pela base dele e veja se ele acelera, se acelerar a base esta empenada e é por ali a entrada de ar …..

        Abraços !!! :cool:

        #1010140449
        Anônimo
          Ok Bill, farei o teste. Inclusive já troquei todas as mangueiras ligadas ao bura achando que pudessem estar com algum vazamento…

          Obrigado!

          #1010140451
          Anônimo
            Fabok,

            Depois conta aí o que aconteceu para te ajudarmos …..

            Abraços !!! :cool:

            #1010140453
            Anônimo
              Olá Bill, fiz o teste com o wd40 mas a lenta continuou a mesma coisa… ele tá oscilando bastante, não consigo estabilizar… qnd acelero bem, ele começa dando umas engasgadas e depois fica liso, até eu parar de acelerar, aí ele morre ou fica oscilando a lenta… :sad:
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.