Menu fechado

coletor + escape full + filtro e sem turbo, vale a pena?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção coletor + escape full + filtro e sem turbo, vale a pena?

  • Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 6 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #170921
    Anônimo

      Meus primos sempre faziam isso, o carro fica mais solto, em baixas rotações o giro sobe mais fácil e as reduções ficam mais fracas, pq tem menos compressão no coletor, vc terá que usar mais o freio.

       

      :diablo: MAS FICA SHOW !!!

      #170923
      Anônimo

        Cara,

         

        Eu coloquei primeiro o kit filtro da Race Chrome com velas de iridium. Melhorou bastante o torque, atinge facilmente o

        6.500rmp com um bom ronco no Gol G5 1.6 Power.

        Depois coloquei coletor de escape dimensionado de tamanho pequeno, perde um pouco em baixa e por fim a bobina 

        MSD PN8329 com cabos de vela ACCEL amarelo.

        Estou agora pesquisando os controles eletrônicos da Fuel Tech para um upgrade.

        Editado Setembro 4, 2013 por Harq

        #170925
        Anônimo

          Há se eu pudesse e meu dinheiro desse!!!

          Kkkk

          #170927
          Anônimo

            to pensando em colocar o coletor 4×1 tbm. O ronco fica TOP, quanto ao ronco em longos tragetos. SOLUÇÃO: Abafador em inox com atenuador de ruidos. Procura no YOUTUBE a respeito, tem dezenas de videos a respeito, um abafador de qualidade é caro, mas vale a pena pode botar fé!

          Visualizando 4 posts - 6 até 9 (de 9 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.