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Colocar injeção num CHT 1.6 Alcool ! !

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Colocar injeção num CHT 1.6 Alcool ! !

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  • #10089947
    Anônimo
      attackweb,

      uma dica talvez seria usar ou a TBI inteira ou somente o bico injetor do santana 1.8 álcool, que no caso estas TBI´s de carro monoponto se parecem muito com um carburador 2E ou TLDZ. Teria que ver se a base destas TBI´s se adaptam no coletor de admissão do motor CHT.

      Ou o mais fácil seria procurar pelo bico injetor do santana 1.8 álcool monoponto para usá-lo na TBI do CHT 1.0

      Como o bico do 1.8 tem maior vazão para a mesma proporção de abertura do injetor do 1.0 eu acho que talvez resolva o problema… O ideal é vc ir num local especializado em injeção eletrônica para ver se este bico de 1.8 vai resolver o seu problema. Se rosolver vai ser uma solução com uma relação custo beneficio muito boa para vc.

      Teoricamente sim… Mas não tenho certeza na prática.

      Outra sugestão é partir mesmo para um 2E que bem reguladinho deixa muito carro injetado pra trás…

      Quanto a bobina MI eu coloquei no meu carro e recomendo… Muito boa!!!! O carro pega bem melhor, fica um pouco mais econômico e um pouco mais forte nas arrancadas.

      No tópico abaixo tem várias explicações do modelo e instalação da bobina MI fora outras coisas…
      http://www.golquadrado.com.br/forum/bat … t6321.html

      Vlw

      #10089949
      Anônimo
        legal…eu vou procurar um carbura pra trocar o meu mesmo, mais viavel e mais certeza de dar certo….quanto ao 2E que é do motor Ap né, teria que adaptar pra dar certo aqui no meu CHT…pois pelo que vi o original dele é aquele BLFA 34/35, vi isso aqui mesmo no fórum….negocio da bobina achei muito interessante…vou no eletricista amanha ver isso e ja trocar cabos de vela, tampa do distribuidor e rotor, vela não pois são novas…..vamos ver..espero que melhor meu carrinho..consumo..desempenho..nem que for pouco, mas ja anima….brigado pelas dicas…abraço…
        #10089951
        Anônimo
          Pra colocar o 2E no CHT o negócio é trocar a flange que fica presa no coletor de admissão que no seu caso é a do BLFA pela flange do 2E.

          Tem várias pessoas que usam 2E no CHT. É tranquilinho.

          #10089953
          Anônimo
            hnn…blza…ja vou dar um olha nisso….me fala uma coisa, essa bobina que você colocou do MI tem diferença do 1.0 e do 1.6 ? e quantos fios? eu fui em uma loja aqui e achei caro demais, nova da Bosch de 2 fios por R$90,00 e de 3 fios por R$160,00. Vou olhar num de peças usadas, mas será que vira usado? vlw Felipe
            #10089955
            Anônimo
              A bobina que comprei é a de 2 fios e esta no preço… a quase 1 ano atras eu paguei 80 reais nela… E tem que ser bosch, porque as genericas não duram 3 meses.

              Modelo é o F 000 ZS0 105 é usada nos 1.6MI, 1.8MI e 2.0 MI

              vc acha ela usada sim mas com o código usado pela vw de fábrica.

              A mesma bobina, mas com o código vw : 9 220 081 504 este código que é o mais provável de vc achar em ferro velho… o negócio é saber se ela não está queimada ou com baixo rendimento…

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