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Coloco amortecedores preparados ou não?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Coloco amortecedores preparados ou não?

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  • #1010136967
    Anônimo
      DIEGOALISSON escreveu:

      ednei.souza escreveu:

      Vadão escreveu:Pode crer acho que vou fazer isso mesmo,por aqui onde moro tem um lugar que vende o par dianteiro R$120,00.acho que vou lá ver.Valeu.

      tá barato… paguei R$ 160 nos meus.

      Onde tú comprou esses amortecedores preparados??? to querendo colocar no meu, mas talvez usá-los com a mola original, só quero ter mais estabilidade nas curvas e não perder o tamanho original do carro. Gosto pacas d carros rebaixados, mas puta, rodo direto com o carro e nessas ruas d SP é foda!!!

      E o que vcs me aconselham ai se pego tbm umas molas esportivas ou não?

      brother

      os meus eu comprei aqui na vila mesmo (prox ao carrefour pirituba). Mas acho que nao dá pra colocar amort preparados e manter a altura original, pois eles sao mais curtos. Se vc quiser coloca-los, tera que, no mínimo, cortar as molas.

      No meu caso as molas dianteiras sao cortadas 1 elo e ½.

      #1010136969
      Anônimo
        ednei.souza escreveu:

        DIEGOALISSON escreveu:

        ednei.souza escreveu:

        Vadão escreveu:Pode crer acho que vou fazer isso mesmo,por aqui onde moro tem um lugar que vende o par dianteiro R$120,00.acho que vou lá ver.Valeu.

        tá barato… paguei R$ 160 nos meus.

        Onde tú comprou esses amortecedores preparados??? to querendo colocar no meu, mas talvez usá-los com a mola original, só quero ter mais estabilidade nas curvas e não perder o tamanho original do carro. Gosto pacas d carros rebaixados, mas puta, rodo direto com o carro e nessas ruas d SP é foda!!!

        E o que vcs me aconselham ai se pego tbm umas molas esportivas ou não?

        brother

        os meus eu comprei aqui na vila mesmo (prox ao carrefour pirituba). Mas acho que nao dá pra colocar amort preparados e manter a altura original, pois eles sao mais curtos. Se vc quiser coloca-los, tera que, no mínimo, cortar as molas.

        No meu caso as molas dianteiras sao cortadas 1 elo e ½.

        certo entendi! e se eu colocar aquelas molas esportivas, red coil, cangoorun e etc.. posso colocar os amortecedores preparados?

        Pq naum quero abaixar dmais, só estabilidade para curvas, a carroceria original inclina demais, sem contar que já me perdi várias vezes em curvas com a traseira escapando!

        E também, uma questão d gosto, não gosto de cortar as molas, acho que perde toda a eficiencia dela!

        Abraço

        #1010136971
        Anônimo
          DIEGOALISSON escreveu:

          ednei.souza escreveu:

          DIEGOALISSON escreveu:

          ednei.souza escreveu:

          Vadão escreveu:Pode crer acho que vou fazer isso mesmo,por aqui onde moro tem um lugar que vende o par dianteiro R$120,00.acho que vou lá ver.Valeu.

          tá barato… paguei R$ 160 nos meus.

          Onde tú comprou esses amortecedores preparados??? to querendo colocar no meu, mas talvez usá-los com a mola original, só quero ter mais estabilidade nas curvas e não perder o tamanho original do carro. Gosto pacas d carros rebaixados, mas puta, rodo direto com o carro e nessas ruas d SP é foda!!!

          E o que vcs me aconselham ai se pego tbm umas molas esportivas ou não?

          brother

          os meus eu comprei aqui na vila mesmo (prox ao carrefour pirituba). Mas acho que nao dá pra colocar amort preparados e manter a altura original, pois eles sao mais curtos. Se vc quiser coloca-los, tera que, no mínimo, cortar as molas.

          No meu caso as molas dianteiras sao cortadas 1 elo e ½.

          certo entendi! e se eu colocar aquelas molas esportivas, red coil, cangoorun e etc.. posso colocar os amortecedores preparados?

          Pq naum quero abaixar dmais, só estabilidade para curvas, a carroceria original inclina demais, sem contar que já me perdi várias vezes em curvas com a traseira escapando!

          E também, uma questão d gosto, não gosto de cortar as molas, acho que perde toda a eficiencia dela!

          Abraço

          coloca molas esportivas entao.

          Mesmo voce colocando amort preparados na frente, e mantendo a traseira original, o carro continuara “rabeando” nas curvas, pois a traseira continua alta…

          Uma coisa que ajudaria é uma roda com pneus largos, tipo 185 ou 195

          #1010136973
          Anônimo
            ednei.souza escreveu:

            DIEGOALISSON escreveu:

            ednei.souza escreveu:

            DIEGOALISSON escreveu:

            ednei.souza escreveu:

            Vadão escreveu:Pode crer acho que vou fazer isso mesmo,por aqui onde moro tem um lugar que vende o par dianteiro R$120,00.acho que vou lá ver.Valeu.

            tá barato… paguei R$ 160 nos meus.

            Onde tú comprou esses amortecedores preparados??? to querendo colocar no meu, mas talvez usá-los com a mola original, só quero ter mais estabilidade nas curvas e não perder o tamanho original do carro. Gosto pacas d carros rebaixados, mas puta, rodo direto com o carro e nessas ruas d SP é foda!!!

            E o que vcs me aconselham ai se pego tbm umas molas esportivas ou não?

            brother

            os meus eu comprei aqui na vila mesmo (prox ao carrefour pirituba). Mas acho que nao dá pra colocar amort preparados e manter a altura original, pois eles sao mais curtos. Se vc quiser coloca-los, tera que, no mínimo, cortar as molas.

            No meu caso as molas dianteiras sao cortadas 1 elo e ½.

            certo entendi! e se eu colocar aquelas molas esportivas, red coil, cangoorun e etc.. posso colocar os amortecedores preparados?

            Pq naum quero abaixar dmais, só estabilidade para curvas, a carroceria original inclina demais, sem contar que já me perdi várias vezes em curvas com a traseira escapando!

            E também, uma questão d gosto, não gosto de cortar as molas, acho que perde toda a eficiencia dela!

            Abraço

            coloca molas esportivas entao.

            Mesmo voce colocando amort preparados na frente, e mantendo a traseira original, o carro continuara “rabeando” nas curvas, pois a traseira continua alta…

            Uma coisa que ajudaria é uma roda com pneus largos, tipo 185 ou 195

            Hehehehhe, já tenho os 185/60/14 em todo o carro. mas acho q vo fazer isso mesmo, colocar os quatro amortecedores e molas esportivas!

            #1010136975
            Anônimo
              DIEGOALISSON escreveu:

              ednei.souza escreveu:

              DIEGOALISSON escreveu:

              ednei.souza escreveu:

              DIEGOALISSON escreveu:

              ednei.souza escreveu:

              Vadão escreveu:Pode crer acho que vou fazer isso mesmo,por aqui onde moro tem um lugar que vende o par dianteiro R$120,00.acho que vou lá ver.Valeu.

              tá barato… paguei R$ 160 nos meus.

              Onde tú comprou esses amortecedores preparados??? to querendo colocar no meu, mas talvez usá-los com a mola original, só quero ter mais estabilidade nas curvas e não perder o tamanho original do carro. Gosto pacas d carros rebaixados, mas puta, rodo direto com o carro e nessas ruas d SP é foda!!!

              E o que vcs me aconselham ai se pego tbm umas molas esportivas ou não?

              brother

              os meus eu comprei aqui na vila mesmo (prox ao carrefour pirituba). Mas acho que nao dá pra colocar amort preparados e manter a altura original, pois eles sao mais curtos. Se vc quiser coloca-los, tera que, no mínimo, cortar as molas.

              No meu caso as molas dianteiras sao cortadas 1 elo e ½.

              certo entendi! e se eu colocar aquelas molas esportivas, red coil, cangoorun e etc.. posso colocar os amortecedores preparados?

              Pq naum quero abaixar dmais, só estabilidade para curvas, a carroceria original inclina demais, sem contar que já me perdi várias vezes em curvas com a traseira escapando!

              E também, uma questão d gosto, não gosto de cortar as molas, acho que perde toda a eficiencia dela!

              Abraço

              coloca molas esportivas entao.

              Mesmo voce colocando amort preparados na frente, e mantendo a traseira original, o carro continuara “rabeando” nas curvas, pois a traseira continua alta…

              Uma coisa que ajudaria é uma roda com pneus largos, tipo 185 ou 195

              Hehehehhe, já tenho os 185/60/14 em todo o carro. mas acho q vo fazer isso mesmo, colocar os quatro amortecedores e molas esportivas!

              é isso ai.

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