Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Coloco amortecedores preparados ou não?
- Este tópico contém 32 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
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03/05/2007 às 07:30 #1010136977Anônimomaninho põe sim , dá bem menos soco !!! força bem menos a estrutura do gol!!!!03/05/2007 às 09:40 #1010136979Anônimopakito escreveu:maninho põe sim , dá bem menos soco !!! força bem menos a estrutura do gol!!!!
então cara vc tem essas molas no seu carro??? como é??? pula muito? ou fica com conforto igual o original?
03/05/2007 às 10:22 #1010136981AnônimoCara é a melhor coisa q vc faz…. Comprei os meus pela net na macaulay por 120,00 o par…. fica muito bom…..03/05/2007 às 15:39 #1010136983Anônimoednei.souza escreveu:DIEGOALISSON escreveu:ednei.souza escreveu:DIEGOALISSON escreveu:ednei.souza escreveu:Vadão escreveu:Pode crer acho que vou fazer isso mesmo,por aqui onde moro tem um lugar que vende o par dianteiro R$120,00.acho que vou lá ver.Valeu.tá barato… paguei R$ 160 nos meus.
Onde tú comprou esses amortecedores preparados??? to querendo colocar no meu, mas talvez usá-los com a mola original, só quero ter mais estabilidade nas curvas e não perder o tamanho original do carro. Gosto pacas d carros rebaixados, mas puta, rodo direto com o carro e nessas ruas d SP é foda!!!
E o que vcs me aconselham ai se pego tbm umas molas esportivas ou não?
brother
os meus eu comprei aqui na vila mesmo (prox ao carrefour pirituba). Mas acho que nao dá pra colocar amort preparados e manter a altura original, pois eles sao mais curtos. Se vc quiser coloca-los, tera que, no mínimo, cortar as molas.
No meu caso as molas dianteiras sao cortadas 1 elo e ½.
certo entendi! e se eu colocar aquelas molas esportivas, red coil, cangoorun e etc.. posso colocar os amortecedores preparados?
Pq naum quero abaixar dmais, só estabilidade para curvas, a carroceria original inclina demais, sem contar que já me perdi várias vezes em curvas com a traseira escapando!
E também, uma questão d gosto, não gosto de cortar as molas, acho que perde toda a eficiencia dela!
Abraço
coloca molas esportivas entao.
Mesmo voce colocando amort preparados na frente, e mantendo a traseira original, o carro continuara “rabeando” nas curvas, pois a traseira continua alta…
Uma coisa que ajudaria é uma roda com pneus largos, tipo 185 ou 195
aqui,
outro dia indo pra facul, fiz um trevo, e a trazeira saiu.. vixe.. q sufocu..
tava a uns 50km/h … obs> 195/50 aki.. pq será?03/05/2007 às 19:55 #1010136985Anônimoyves escreveu:ednei.souza escreveu:DIEGOALISSON escreveu:ednei.souza escreveu:DIEGOALISSON escreveu:ednei.souza escreveu:Vadão escreveu:Pode crer acho que vou fazer isso mesmo,por aqui onde moro tem um lugar que vende o par dianteiro R$120,00.acho que vou lá ver.Valeu.tá barato… paguei R$ 160 nos meus.
Onde tú comprou esses amortecedores preparados??? to querendo colocar no meu, mas talvez usá-los com a mola original, só quero ter mais estabilidade nas curvas e não perder o tamanho original do carro. Gosto pacas d carros rebaixados, mas puta, rodo direto com o carro e nessas ruas d SP é foda!!!
E o que vcs me aconselham ai se pego tbm umas molas esportivas ou não?
brother
os meus eu comprei aqui na vila mesmo (prox ao carrefour pirituba). Mas acho que nao dá pra colocar amort preparados e manter a altura original, pois eles sao mais curtos. Se vc quiser coloca-los, tera que, no mínimo, cortar as molas.
No meu caso as molas dianteiras sao cortadas 1 elo e ½.
certo entendi! e se eu colocar aquelas molas esportivas, red coil, cangoorun e etc.. posso colocar os amortecedores preparados?
Pq naum quero abaixar dmais, só estabilidade para curvas, a carroceria original inclina demais, sem contar que já me perdi várias vezes em curvas com a traseira escapando!
E também, uma questão d gosto, não gosto de cortar as molas, acho que perde toda a eficiencia dela!
Abraço
coloca molas esportivas entao.
Mesmo voce colocando amort preparados na frente, e mantendo a traseira original, o carro continuara “rabeando” nas curvas, pois a traseira continua alta…
Uma coisa que ajudaria é uma roda com pneus largos, tipo 185 ou 195
aqui,
outro dia indo pra facul, fiz um trevo, e a trazeira saiu.. vixe.. q sufocu..
tava a uns 50km/h … obs> 195/50 aki.. pq será?suspensão preparada?
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