Menu fechado

Com o Motor Quente não consigo dar partida (isola)?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação Com o Motor Quente não consigo dar partida (isola)?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010217933
    Anônimo
      boa tarde a todos, tenho um gol 1.6 ap 94, até que funciona bem só tem uma coisa, que vários mecânicos não conseguiram decifrar, quando o motor está quente, ele isola, e não dá partida, as luzes do painel acende, mas nada, nem o motor de arranque funciona,já troquei comutador de partida, miolo, bateria prata, vela nova, mas quando, conecto o cabo positivo (aquele que passa do lado do polo esquerdo da bateria)direto a bateria ele pega na hora. o que pode causar isso, cabo de aterramento da bateria velho?
      valeu quem me puder ajudar…
      #1010217935
      Anônimo
        limpa os contatos da bateria.. pod se zinabre…….

        ou até paleta do motor de partida solta

        #1010217937
        Anônimo
          Valeu, acho que é no motor de partida, eu mesmo consigo verificar essas paletas?
          #1010217939
          Anônimo
            quase certeza q eh motor de partida..jah aconteceu isso com a parati do meu vo..mesma coisa..foi só trocar as escovinhas q estavam enroscando quando fikava quente…friu pegava q era uma beleza…
            #1010217941
            Anônimo
              tem q tira o motor de partida e abrir ele.. dai tem umas paletas q dao contato dum lado pro outro eh normal elas soltarem e o pessoal das auto eletrica ainda fala q tem q troka.. mas só junta ela no lugar e mete o martelo nela q nunca mais sai dela… =P
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.