Menu fechado

Comando 049g

  • Este tópico contém 16 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10092523
    Anônimo
      igor henrique escreveu:sera q fica bom o do escort cht formula?
      fika ligeirinho?

      é o que eu sempre falo, além do comando, seria bom usar o cabeçote do CHT formula tb, pq ele tem valvulas maiores

      e qdo for procurar, cuidado pra não sair procurando o comando do Escort Formula, pois esse Escort usa motor AP, portanto, usa 49G

      #10092525
      Anônimo
        nossa eu não sabia disso não, eu pensava que apenas o XR3 era AP… o fórmula eu pensava que era CHT… hehehehe de escort não manjo qse nada…
        #10092527
        Anônimo
          Luiz GTS escreveu:nossa eu não sabia disso não, eu pensava que apenas o XR3 era AP… o fórmula eu pensava que era CHT… hehehehe de escort não manjo qse nada…

          o negócio é assim, até 88 todo escort usa motor CHT, e no caso de XR3 usa o CHT Formula, que tem o comando e cabeçote diferenciado, e de 89 pra frente, todo XR3, a maioria dos Ghia, e alguns GL usam motor AP..

          o Escort Formula, é uma edição especial que saiu em 91 que tem suspensão eletronica, mas ele usa motor AP 1.8S por isso alertei o nosso amigo pra ter cuidado qdo for procurar o comando…

          de Escort manjo quase tudo hehehe dos carros antigos é meu favorito

          #10092529
          Anônimo
            Aproveitando o tópico….

            Vi que este comando 49G só pode ser instalado se os tuchos forem mecânicos. Na verdade, nao sei dizer se meus tucho~s são mecânicos ou hidráulicos. O problema maior é que fiz a compra do comando, e estou só aguardando ele chegar….e aí galera…..como afço para descobrir se meus tuchos são hidráulicos ou mecânicos?! Só indo a um mecânico para me dizer, ou tenho como identificar!?!? :fiu:

            É um Gol 94 AP 1.6 Alcool……..

            Ja ouvi de alguns mecânicos que pela estrutura do meu motor, o carro ja foi turbinado, entao nao sei se está original. Fiz o motor ha uns 6 meses atras, mas sinceramente não reparei neste detalhe na época…da uma força ae galeraaaa….

            Abs

            #10092531
            Anônimo
              Lembrando que o 027.7 citado antes aki é pra motor AP com cabeçote com tucho hidraulico.

              É equivalente ao 049G que é usado em tucho mecanico.

              Todos os dois acima são pra motor AP.

              No caso pro motor CHT o melhor mesmo seria usar o comando do Escort XR3 com motor CHT, isto no caso de comando originais um pouco mais brabos…

              Se quiser algo mais forte ou terá que mandar fazer ou importado.

              Vlw

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 17 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.