Menu fechado

como aspirar motor cht 1000

  • Este tópico contém 37 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010185173
    Anônimo
      da nada nao mano
      manda faze com kit 1.6 q c vai ve, o meu fico top!
      td bem q mandei fazer com kit gasolina e to rodando no alcool, com os acertos legais fica mto bom
      o meu ta com 195/55/15 e frita em segunda q é uma beleza (qdo mandei faze o motor mesmo, q tinha acabado de sair fritava até terceira rsrsrs)
      vale a pena gasta uma graninha e ve o bixinho fritando tudo hehehe
      #1010185175
      Anônimo
        certo e quanto é a média de seu consumo , e valeu pelas dicas
        #1010185177
        Anônimo
          qdo ando acelerando mto ta fazendo 4km litro de alcool
          qdo ando de boas faz 6.5
          #1010185179
          Anônimo
            Mathias escreveu:

            Rel escreveu:

            Mathias escreveu:Kit 1.6 + Taxar cabeçote + Turbo

            Resultado, uns 4000 de investimento….

            Mathias, dps q coloquei as rodas aro 15 meu carro tah um lixo, na largada tomei pau dum uno dum brother, o mlk me zoa direto, vc precisa mecher logo no meu carro AHUEAUHHEAHE

            PAU DE UNO ? pqp … chutou agora hein …

            poizeh mlk, parece q tem 6 neguim dentro do carro com essas roda aro 15! uma merda.. mas soh na saida, pq qdo o bixinho começa a pegar velo, o dificil eh parar mlk! ahahaha

            nas curvas nao canta pneu, na reta ele pega uma velocidade do caramba.., etc…!

            preciso ver qq tá rolando, e como melhorar isso ao máximo antes de colocar o kit!

            #1010185181
            Anônimo
              robsoncruzjr escreveu:qdo ando acelerando mto ta fazendo 4km litro de alcool
              qdo ando de boas faz 6.5

              nossa pra que trocar de carro né verdade da até gosto 6 com 1 litro de alcool,é isso mesmo só comprar o kit 1.6 a alcool do cht,porque o meu é gasolina, depois do kit pra rodar legal no alcool o que mais tem que fazer?valeu pelas dicas

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 38 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.