Fala Guilherme,
Vai encarar o carbura é ??? rsrsrs
Vc já desmontou algum ??? Se for a primeira vez eu acho legal vc encontrar a vista explodida dele e mandar bala mesmo ….
É legal vc desmontar tudo e deixar de molho na gasolina, depois vai limpando peça por peça, compra bóia, agulha, diafragma, jg juntas, etc, etc e monta o bicho …..
Para regular vc vai no parafuso de aceleração, geralmente esse parafuso fica próximo ao encaixe do cabo e possui uma mola em volta …. vc regula ela para a rotação adequada, aí vai no parafuso do ar e solte-o mais ou menos umas duas voltas completas e veja como fica, aí começa o joguinho de paciência vc vai em um e vai no outro, dá umas aceleradas para ver se na volta ele assenta no mesmo lugar e por aí vai, mas não é muito dificil regular não ….
Ah, qdo vc acertar a roração no parafuso de aceleração, vai girando o do ar e vê onde a marcha lenta fica lisa e acelera um pouco, esse é o ponto certo do ar, se ficar muito acelerado desacelera no parafuso de aceleração e pronto !!!!
Se vc quiser que o carbura fiqeu tipo novinho, brilhando e talz pode colocar ele de molho em criolina e, se ainda assim não achar que ficou legal, pode polir com kaol, mas aí seria só para aparência mesmo …
Entendeu ou misturei tudo ???
Qualquer coisa grita aí ….
Abraços e boa sorte !!!!