É de fato vocês tem razão… conversei com alguns camaradas e vocês me convenceram… é melhor usar barra anti-torção em qualquer carro, independentemente de ser turbo ou não, pois previne trica de mono-bloco.
Pois eu sou humilde como o Raul Seixas… “Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes, do que ter aquele velha opinião formada sob tudo.”
hehe mais um convertido kkkkkkkke a respito do voyage do meu pai… ele comprou de um dos diretores da TV manchete o carro tinha 23000km rodados, pneus originais de fabrica ainda.
gabcarletti escreveu:hehe mais um convertido kkkkkkkke a respito do voyage do meu pai… ele comprou de um dos diretores da TV manchete o carro tinha 23000km rodados, pneus originais de fabrica ainda.
O meu pai comprou o dele do 3º dono, e estava com apenas 35.000 km e 5 anos de uso. E o meu pai já era tiozão, então o motor ficou inteiro quando comprei. Peguei ele com uns 190.000 km e hoje ele está com 221.000 km.
Ele passa na Inspeção Ambiental fácil e consome 150 ml de óleo Shell 20W-50 a cada 1000 km, e faz na estrada 15,2 km/l em uma velocidade média de 70 km/h, pois o trânsito e intenso na na faixa da direita da rodovia que costumo andar (nunca passo de 80 km/h para economizar).
Vou baixar o meu, mas ja que é pra mexer na suspensão vou fazer direito, já comprei a barra anti torção inferior, e agora vou encomendar um kit fixa da down works suspensões. Vou gastar uma grana, mas acho que vai ficar suave…
jeanbaptistellagba@gmail.com escreveu:Vou baixar o meu, mas ja que é pra mexer na suspensão vou fazer direito, já comprei a barra anti torção inferior, e agora vou encomendar um kit fixa da down works suspensões. Vou gastar uma grana, mas acho que vai ficar suave…
É isso aí… vale a pena invertir, pois se fizer errado a coisa vai ficar preta.