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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Como rebaixar sem risco de trincar a estrutura

  • Este tópico contém 14 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 15 do total)
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  • #1010121907
    Anônimo
      É de fato vocês tem razão… conversei com alguns camaradas e vocês me convenceram… é melhor usar barra anti-torção em qualquer carro, independentemente de ser turbo ou não, pois previne trica de mono-bloco.

      Pois eu sou humilde como o Raul Seixas… “Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes, do que ter aquele velha opinião formada sob tudo.”

      #1010121909
      Anônimo
        hehe mais um convertido kkkkkkkke a respito do voyage do meu pai… ele comprou de um dos diretores da TV manchete o carro tinha 23000km rodados, pneus originais de fabrica ainda.
        #1010121911
        Anônimo
          gabcarletti escreveu:hehe mais um convertido kkkkkkkke a respito do voyage do meu pai… ele comprou de um dos diretores da TV manchete o carro tinha 23000km rodados, pneus originais de fabrica ainda.

          O meu pai comprou o dele do 3º dono, e estava com apenas 35.000 km e 5 anos de uso. E o meu pai já era tiozão, então o motor ficou inteiro quando comprei. Peguei ele com uns 190.000 km e hoje ele está com 221.000 km.

          Ele passa na Inspeção Ambiental fácil e consome 150 ml de óleo Shell 20W-50 a cada 1000 km, e faz na estrada 15,2 km/l em uma velocidade média de 70 km/h, pois o trânsito e intenso na na faixa da direita da rodovia que costumo andar (nunca passo de 80 km/h para economizar).

          #1010121913
          Anônimo
            Vou baixar o meu, mas ja que é pra mexer na suspensão vou fazer direito, já comprei a barra anti torção inferior, e agora vou encomendar um kit fixa da down works suspensões. Vou gastar uma grana, mas acho que vai ficar suave…
            #1010121915
            Anônimo
              jeanbaptistellagba@gmail.com escreveu:Vou baixar o meu, mas ja que é pra mexer na suspensão vou fazer direito, já comprei a barra anti torção inferior, e agora vou encomendar um kit fixa da down works suspensões. Vou gastar uma grana, mas acho que vai ficar suave…

              É isso aí… vale a pena invertir, pois se fizer errado a coisa vai ficar preta.

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