Menu fechado

“Como Resolver o Gol G3: Vidro Elétrico Parou de Funcionar?”

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Elétrica e Iluminação “Como Resolver o Gol G3: Vidro Elétrico Parou de Funcionar?”

  • Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 ano, 1 mês atrás por ClubedoGol.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010880624
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá a todos! Estou tendo problemas com meu vidro elétrico do Gol G3, que parou de funcionar. Alguém sabe como resolver esse problema em casa? Será que pode ser falta de aterramento?

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “gol g3 vidro elétrico parou de funcionar?como resolver em casa pode ser falta de aterramento”, postado no Youtube por Canal sport car com duração de 00:06:26:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      bom galera neste pequeno vídeo estou mostrando para vocês uma dica muito importante meu gol g3 parou de funcionar o vidro elétrico mechedo aqui para resolver o problema achei o defeito e resolvi compartilhar com vocês talvez alguém esteja com o mesmo defeito ok.Estou mostra como resolver em casa mesmo segue aí o vídeo 👍

      #golg3
      #façavocêmesmo
      #Canalesportcar

      @NYCOLLASPLAY GAMES

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.