Menu fechado

Como saber se o segundo estagio do meu TLDZ ta funcionando?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Como saber se o segundo estagio do meu TLDZ ta funcionando?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10095091
    Anônimo
      Queria saber se ta funcionando corretamente? Eu mesmo posso testar?
      #10095093
      Anônimo
        é simples quando ele abre normamente em 3 marcha da tipo um gas no carro ele da um impulsinho a mais q da pra sentir de boa, outro teste e vc abrir ele na mao mesmo, assim vc ve se esta duro ou nao, caso estiver ruim de abrir use wd nas juntas qua melhora bem, faça com o carro desligado hem, nao sei se tem problema com o carro ligado mas axo q nao é bom nao…hehe

        abrass oxy

        #10095095
        Anônimo
          abrindo a caixa de ar, da pra ver olhando se ele ta funcionando?
          #10095097
          Anônimo
            caixa de ar vc fala é a tamap do carburador? se for é isso mesmo vc tira a tampa ai vc vai ver as 2 bocas 1 e 2 estagio ai so mexer com a mao e vc vai ver se esta funfando ou esta travado se estiver muito duro pode saber q nao esta abrindo, mas pra fazer isso nao necessariamente precisa tirar a tampa. caixa de ar aki é a parte debaixo da porta, nada a ver com motor.
            #10095099
            Anônimo
              oxy escreveu:caixa de ar vc fala é a tamap do carburador? se for é isso mesmo vc tira a tampa ai vc vai ver as 2 bocas 1 e 2 estagio ai so mexer com a mao e vc vai ver se esta funfando ou esta travado se estiver muito duro pode saber q nao esta abrindo, mas pra fazer isso nao necessariamente precisa tirar a tampa. caixa de ar aki é a parte debaixo da porta, nada a ver com motor.

              Disse tudo cara!

              Abraços,

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.