Menu fechado

como trocar batentes e molas traseiras

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção como trocar batentes e molas traseiras

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010126617
    Anônimo
      iai galera!!!
      tenho um golzinho 92 coloquei um aro 17 só que as molas e os batentes foram pro “pau” com isso qnd coloca uma´ pessoa no fundo já pega….
      a minha duvida é a seguinte teria como eu mesmo trocar, é muito dificil, quais as ferramentas q devo ter???? alguma especial???? ou o melhor é levar em um mecanico…… se alguem puder me dar uma força ai sou muito grato vlw galera fuizzzz………
      #1010126619
      Anônimo
        cacastyllus,

        Beleza ???

        Trocar amortecedores e molas traseiros é relativamente fácil, vc tem que levantar o carro, apoiar em cavaletes, aí por dentro do porta malas vc solta a parte de cima do amortecedor e já era …
        Dicas :
        Solte o amortecedor com o carro ainda no chão, aí qdo vc for levantar a mola já vai empurrando o eixo e sai o conjunto todo fora, depois é só soltar a parte de baixo, paar tirar a porca de cima vc vai precisar tb de uma chave bem pequena, deve ser 6 ou 7 para segurar a hsate do amortecedor enquanto solta a porca …..
        Bem, pelo o que eu me lembre é só isso …..

        Abraços !!! :cool:

        #1010126621
        Anônimo
          vlw bill vc sempre salvando a vida dos apaixonados pelos quadrados né por nada não mas pra ter esses carros só paixão msmo q o bixim q da trabalho…..
        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.