Menu fechado

Componentes eletricos lentos Vidros, limpador e etc..

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação Componentes eletricos lentos Vidros, limpador e etc..

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010207443
    Anônimo
      Olá pessoal.. Boa noite.. Tow com um probleminha no meu golzinho.. Tudo nele só funciona perfeitamente quando o carro esta funcionando, ou seja, quando o alternador ta gerando.. Se eu tentar acionar qualquer componente eletrico somente com a chave da ignição ligada sem funcionar o carro, o dispositivo acionado realiza o trabalho de forma lenta e sem força.. Mas é so funcionar o carro que fica tudo normal.. A bateria tem apenas tres meses de uso e é uma Moura de 75 A, então nao acredito que o problema seja ela pq isso ja vinha acontecendo antes mesmo de trocar a minha bateria antiga por essa nova.. Eu fico chateado com isso pq meu carro tem vidros eletricos e quando aciono pelo alarme para eles fecharem muitas vezes eles nao fecham por completo ou entao sobem de forma muito lenta.. Sem falar no limpador que fica quase parando.. O ventilador do ar forçado tb se comporta da mesma forma.. O que eu posso fazer pra acabar de vez com esse problema?! Eu vejo nos outros carros do pessoal aqui de casa os vidros funcionando perfeitamente so com a chave da ignição ligada ou ate mesmo um minuto apos o carro ter sido desligado por causa do temporizador do alarme.. Ja levei em alguns eletricistas mas nenhum deles conseguio resolver o problema.. Abraços a todos e espero que possam me ajudar com esse problema que ta me tirando do serio.. Obrigado..
      #1010207445
      Anônimo
        Uma questão boba:

        Será que o alternador está mandando os 75A que a bateria suporta? Porque se o alternador mandar só 45A por exemplo, aí complica mesmo.

        #1010207447
        Anônimo
          MalarKeY escreveu:Uma questão boba:

          Será que o alternador está mandando os 75A que a bateria suporta? Porque se o alternador mandar só 45A por exemplo, aí complica mesmo.

          Se acontecer isso, o carro fica pesado para virar quando está frio?

          #1010207449
          Anônimo
            Ixi, agora você me pegou…

            Mas eu creio que não, pois terá carga na bateria o suficiente para a partida. Não sei te responder com fundamentos. :drink:

            #1010207451
            Anônimo
              Vamo lá galera.. da uma ajudinha ai..
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.