Comprei um Gol G6 1.0 2013 recentemente. Qual maior quilometragem que esses moto… Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G6 › Comprei um Gol G6 1.0 2013 recentemente. Qual maior quilometragem que esses moto… Este tópico contém 8 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 4 meses atrás por . Visualizando 1 post (de 1 do total) Autor Posts 24/06/2019 às 21:18 #1010471311 Anônimo Esse post foi criado automaticamente a partir de um post no grupo Clube Do Gol G6 no Facebook: Comprei um Gol G6 1.0 2013 recentemente. Qual maior quilometragem que esses motores dão, sem retífica. Autor Posts Visualizando 1 post (de 1 do total) Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar Relacionados: Comprei meu gol recentemente , quero por um som de qualidade , não tão forte com… Boa tarde galera comprei um g6 recentemente porém quando estou parado com ar lig… Bom dia pessoal obrigado por me aceitar no grupo, comprei recentemente o novo go… Por que comprei o Gol???? MDS!!!!Por que comprei o Gol???? MDS!!!!