Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › compro um novo ou faço o meu?
- Este tópico contém 25 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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22/01/2009 às 20:36 #10089315AnônimoVINNY_GOLGT escreveu:era uma vez um ap 1.8 alcool.
Galera estou entrando em depresão!
o motor da minha goleta travou!agora sei que eh preparar o bolso!
no entanto tenho uma duvida…
encontrei no ML um cara que trabalha com retifica e ele vende uns motores retificados a base de troca c/ NF e tal´s da ate garantia que geralmente as retificas dão 6meses ou 20.000km.
ele pede 1500 + 300 de mão de obra, porem terei q gastar mai um poko pra registrar esse novo motor.
quando fui no mecanico ele me disse que no minimo eu vou gastar uns 1800 pra fazer o meu, isso se não tiver zuado muita coisa pq se tiver que trocar mais peça esse valor aumenta…..eis a questão.
compro um novo a base d troca ou mando fazer o meu?valew!
Brother!
O lance é saber se o motor ja esta cadastrado, se tiver não adianta nota!
Na oficina onde montei se não me engano ainda há um bloco la pra vender, tudo certinho e a numeração não esta cadastrada, podendo vc cadastra-la no seu carro.
Agora se vc optar por retificar o seu, abre ele pra 1.9, vale muito a pena.
Abraço
23/01/2009 às 05:49 #10089317Anônimomsjunior46 escreveu:VINNY_GOLGT escreveu:era uma vez um ap 1.8 alcool.
Galera estou entrando em depresão!
o motor da minha goleta travou!agora sei que eh preparar o bolso!
no entanto tenho uma duvida…
encontrei no ML um cara que trabalha com retifica e ele vende uns motores retificados a base de troca c/ NF e tal´s da ate garantia que geralmente as retificas dão 6meses ou 20.000km.
ele pede 1500 + 300 de mão de obra, porem terei q gastar mai um poko pra registrar esse novo motor.
quando fui no mecanico ele me disse que no minimo eu vou gastar uns 1800 pra fazer o meu, isso se não tiver zuado muita coisa pq se tiver que trocar mais peça esse valor aumenta…..eis a questão.
compro um novo a base d troca ou mando fazer o meu?valew!
Brother!
O lance é saber se o motor ja esta cadastrado, se tiver não adianta nota!
Na oficina onde montei se não me engano ainda há um bloco la pra vender, tudo certinho e a numeração não esta cadastrada, podendo vc cadastra-la no seu carro.
Agora se vc optar por retificar o seu, abre ele pra 1.9, vale muito a pena.
Abraço
esse bloco ai ta montado, tudo certinho ou eh só o bloco?
c pode ver pra mim qnt(R$) esta?abrir pra 1.9????
desculpa minha ignorancia mais Como eu faço isso?Valew
23/01/2009 às 07:44 #10089319AnônimoVinny,Não fica zuado não cara, sei que é duro, mas tente sempre pensar positivo ……
Vc já o levou no mecânico ??? Ele já te condenou o motor mesmo ????
Pelo o que vc disse eu não vejo tanta desgraça assim não …..
Vc já olhou se não foi a correia dentada ou alguma outra parte do sistema, tipo o esticador dela que zuou ou alguma coisa assim ????Abraços !!!
23/01/2009 às 07:56 #10089321AnônimoBill escreveu:Vinny,Não fica zuado não cara, sei que é duro, mas tente sempre pensar positivo ……
Vc já o levou no mecânico ??? Ele já te condenou o motor mesmo ????
Pelo o que vc disse eu não vejo tanta desgraça assim não …..
Vc já olhou se não foi a correia dentada ou alguma outra parte do sistema, tipo o esticador dela que zuou ou alguma coisa assim ????Abraços !!!
Num to zuando não infelizmente foi isso q aconteceu,
um mecanico de confiança do meu pai jah foi la em casa dar uma olhada nele, falo que travo tem q fazer.qnd ele parou na rua eu abri o capo fikei umas 2horas fuçando pra ver o q tinha acontecido, olhei o distribuidor, alternador cabos de bateria, correia ate o cambio eu entrei de baixo pra ver se num tinha acontecido nada! ai chamei o guincho e levei pra casa no dia seguinte o mecanico foi ver e “condenou”. ele só me disse q tem q abrir pra ver o q aconteceu.
23/01/2009 às 08:14 #10089323AnônimoOk,Mas, pelo o que vc narrou eu não acho que estragou tudo não hein ….
Vc já tentou uma segunda opinião ??? Vc não manja nada de mecãnica ??Abraços !!!
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