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compro um novo ou faço o meu?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção compro um novo ou faço o meu?

  • Este tópico contém 25 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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  • #10089315
    Anônimo
      VINNY_GOLGT escreveu:era uma vez um ap 1.8 alcool.
      Galera estou entrando em depresão!
      o motor da minha goleta travou!

      agora sei que eh preparar o bolso!
      no entanto tenho uma duvida…
      encontrei no ML um cara que trabalha com retifica e ele vende uns motores retificados a base de troca c/ NF e tal´s da ate garantia que geralmente as retificas dão 6meses ou 20.000km.
      ele pede 1500 + 300 de mão de obra, porem terei q gastar mai um poko pra registrar esse novo motor.
      quando fui no mecanico ele me disse que no minimo eu vou gastar uns 1800 pra fazer o meu, isso se não tiver zuado muita coisa pq se tiver que trocar mais peça esse valor aumenta…..

      eis a questão.
      compro um novo a base d troca ou mando fazer o meu?

      valew! :bye:

      Brother!

      O lance é saber se o motor ja esta cadastrado, se tiver não adianta nota!

      Na oficina onde montei se não me engano ainda há um bloco la pra vender, tudo certinho e a numeração não esta cadastrada, podendo vc cadastra-la no seu carro.

      Agora se vc optar por retificar o seu, abre ele pra 1.9, vale muito a pena.

      Abraço

      #10089317
      Anônimo
        msjunior46 escreveu:

        VINNY_GOLGT escreveu:era uma vez um ap 1.8 alcool.
        Galera estou entrando em depresão!
        o motor da minha goleta travou!

        agora sei que eh preparar o bolso!
        no entanto tenho uma duvida…
        encontrei no ML um cara que trabalha com retifica e ele vende uns motores retificados a base de troca c/ NF e tal´s da ate garantia que geralmente as retificas dão 6meses ou 20.000km.
        ele pede 1500 + 300 de mão de obra, porem terei q gastar mai um poko pra registrar esse novo motor.
        quando fui no mecanico ele me disse que no minimo eu vou gastar uns 1800 pra fazer o meu, isso se não tiver zuado muita coisa pq se tiver que trocar mais peça esse valor aumenta…..

        eis a questão.
        compro um novo a base d troca ou mando fazer o meu?

        valew! :bye:

        Brother!

        O lance é saber se o motor ja esta cadastrado, se tiver não adianta nota!

        Na oficina onde montei se não me engano ainda há um bloco la pra vender, tudo certinho e a numeração não esta cadastrada, podendo vc cadastra-la no seu carro.

        Agora se vc optar por retificar o seu, abre ele pra 1.9, vale muito a pena.

        Abraço

        esse bloco ai ta montado, tudo certinho ou eh só o bloco?
        c pode ver pra mim qnt(R$) esta?

        abrir pra 1.9????
        desculpa minha ignorancia mais Como eu faço isso?

        Valew

        #10089319
        Anônimo
          Vinny,

          Não fica zuado não cara, sei que é duro, mas tente sempre pensar positivo ……
          Vc já o levou no mecânico ??? Ele já te condenou o motor mesmo ????
          Pelo o que vc disse eu não vejo tanta desgraça assim não …..
          Vc já olhou se não foi a correia dentada ou alguma outra parte do sistema, tipo o esticador dela que zuou ou alguma coisa assim ????

          Abraços !!! :cool:

          #10089321
          Anônimo
            Bill escreveu:Vinny,

            Não fica zuado não cara, sei que é duro, mas tente sempre pensar positivo ……
            Vc já o levou no mecânico ??? Ele já te condenou o motor mesmo ????
            Pelo o que vc disse eu não vejo tanta desgraça assim não …..
            Vc já olhou se não foi a correia dentada ou alguma outra parte do sistema, tipo o esticador dela que zuou ou alguma coisa assim ????

            Abraços !!! :cool:

            Num to zuando não infelizmente foi isso q aconteceu,
            um mecanico de confiança do meu pai jah foi la em casa dar uma olhada nele, falo que travo tem q fazer.

            qnd ele parou na rua eu abri o capo fikei umas 2horas fuçando pra ver o q tinha acontecido, olhei o distribuidor, alternador cabos de bateria, correia ate o cambio eu entrei de baixo pra ver se num tinha acontecido nada! ai chamei o guincho e levei pra casa no dia seguinte o mecanico foi ver e “condenou”. ele só me disse q tem q abrir pra ver o q aconteceu.

            #10089323
            Anônimo
              Ok,

              Mas, pelo o que vc narrou eu não acho que estragou tudo não hein ….
              Vc já tentou uma segunda opinião ??? Vc não manja nada de mecãnica ??

              Abraços !!! :cool:

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