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compro um novo ou faço o meu?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção compro um novo ou faço o meu?

  • Este tópico contém 25 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #10089335
    Anônimo
      nandobrp escreveu:Amigo,

      Primeiro, vc nunca deve ter apenas um mecanico de confiança.
      Consulte outros mecanicos e explique o ocorrido.
      Ha uma diferenca muito grande entre mecanicos comuns e mecanicos de retifica. Vale a pena conversar.

      E faça seu motor.

      O motor retificado (comprado) tem de ser regularizado, senão pode te dar uma dor de cabeça quando vende-lo. E como nosso amigo disse acima. Da uma dor de cabeça regularizar e vc não sabe como foi feita a retifica motor comprado.

      Compre vc mesmo as peças e peça para seu mecânico usa-las.

      []s, Nando

      valew brother!

      #10089337
      Anônimo
        VINNY,

        Cara, tire todas as velas do motor, e tente girá-lo, pra ver se vira livre ou se tem algo pegando. Para girar, tente com as mãos na polia do comando, se ficar pesado, ponha uma chave na porca da polica do virabrequim (a bem de baixo, onde pegam as 2 correias). e Poste o resultado 😉
        Quebras, motores trancados, faz parte. Faça o seu mesmo, não ponha outro não.

        #10089339
        Anônimo
          Aeuheuha Não é “POLICA” é POLIAAA auheauhe e cuidado pra não afrouxar a polia hein!!
          #10089341
          Anônimo
            T.C.Avila escreveu:Aeuheuha Não é “POLICA” é POLIAAA auheauhe e cuidado pra não afrouxar a polia hein!!

            opa vou fazer isso sim hj chego mais cedo em casa,
            pelo q eu entendo fazendo isso, se estiver travado, não deve girar correto?
            tomara que gire!! rsrs

            #10089343
            Anônimo
              Claro, esse esquema de virar o motor é pelo seguinte, tu disse que vira a rranque e faz barulho, como se batesse uma chave de fenda na outra. Esse som pode ser o arranque tentando virar o motor e não consegue. Comigo aconteceu um episódio muito parecido com o seu. No entanto era a polia do virabrequim, onde pega a correia dentada. Ela tem uma trava pra não girar em falso em relação ao comando, essa trava se quebrou e quando levantava um pouquinho mais o giro o carro saía de enquadramento e não pegava de jeito nenhum. Aconteceu isso 4 vezes em um só dia, até eu me dar conta que era o diabo da polia. Mas poste o resultado aí de virar o motor na mão.

              PS: A .. e deixe em ponto morto viu? Se não complica pra virar ele hehehe

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